New Character:
Sarah Jones
17y
1,64
Lésbica★★★
Sn pov
-Jones!? - Perguntou incrédula. Não estava acreditando em quem eu estava vendo, rapidamente sem nem pensar duas vezes corro até ela e do um abraço forte nela.
- Que saudade. - Falo emocionada, ainda mantendo o contato.-own... só não chora tá... mas eu também estava como MUITA saudade. - Ela fala me fazendo soltar uma leve risada.
- Vai se fuder Sarah. -Falo fazendo ela dar uma risada exagerada, me deixando feliz ao escutar sua risada novamente.
Ela desfaz o abraço e eu levo ela até a mesa em que eu estava sentada.
-A gente tem muita coisa pra conversar!!- Falo e ela concorda. -E antes, você ta com fome?- pergunto e ela assente com a cabeça. TYLER. - Grito e ele olha assustado.
- Que foi PRAGA! - Ele grita de volta e vejo a a Sarah dando uma leve risada.
-Aproveirando que você tá fazendo o meu Milk-shake, você pode trazer mais um Milk-shake, só que essa vai ser de morango e umas panquecas. - Falo e ele faz uma careta. - Por favorzinho eu juro que dessa vez eu pago.
- Você sempre fala isso mas no final nunca paga, mas o que você pede que eu não faço. - Ele começando a fazer o outro Milk-shake.
-Ahh valeu, eu sei que você me ama. - Falo e ele apenas revira os olhos e continua fazendo os Milk-shakes e as panquecas.
- Agora você Sarah Jones, eu quero saber porquê você ficou dois fucking anos sem dar nenhum sinal de vida. -Falo me ajeitando na cadeira e ficando de frente para ela.- Eu quem devo te perguntar isso Sn Addams. - Ela fala meu nome completo dramaticamente me fazendo rir. - Primeiro, foi você quem mudou de escola e já não bastou isso você excluiu todas as suas redes sociais e mudou de número, aí você vem me falar que eu que sumi. - Ela fala soltando uma risada sem humor.
- É eu vacilei mesmo... foi mal é que eu não sai da escola porque eu quis... eu meio que fui expulsa. - Falo e ela fica boquiaberta.
- Você foi expulsa!? - Ela pergunta surpresa.
- Na verdade foi a Wednesday que foi expulsa mas eu acabei sendo expulsa junto... mas agora saindo desse assunto e indo para você... você mudou totalmente seu visual.
- Você gostou, ou achou que é muita informação? Eu tava pensando em tirar o piercing da boca. - Ela fala mostrando seu nervosismo.
-NÃO... tá linda... eu adorei, você mudou e mudou para melhor tirou os óculos, cortou o cabelo, colocou piercing eu sinceramente amei. - Falo confortando-a
- Que bom que você gostou, mas agora é a minha vez de fazer algumas perguntas para você. - Ela fala e eu concordo com a cabeça.
- Você e aquele menino namora- Ela fala me deixando congelada, mas antes dela terminar a frase ela é enterrompida pela Weems... fudeu
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sempre foi ela. | Enid Sinclair
RomansaS/N Addams, é Irmã gêmea de Wednsday Addams, elas não tem nada ver um com a outra, a não ser "por nunca se apaixonarem por ninguém" S/N sempre se recusou a se apaixonar por alguém, e desde os 14 anos ela vem jurando para ela mesma que nunca ia senti...