descobertas

637 52 37
                                    

Oie, foi mal a demora do cap, mais a semana passada foi inteira de prova..... então resumindo meus neurônios estão queimados, E ja não bastava as provas, eu tinha so aquela semana para ler um livro de 288 páginas,(mais em compensação o livro era muito bom até chorei no final) então se esse cap não estiver muito bom, já sabem né , é tudo culpa das provas.

Votem e comentem muito pleaseeee

★★★

Estava terminando de enfaixar minha perna , até que a Enid entra no quarto.

-Enid! Falo cobrindo minha perna com a coberta.

- ahh, se decide mulher, uma hora você fala pra mim não bater, e quando eu não bato você reclama, eu já não tô entendendo mais nada. Ela fala e não percebendo que estou escondendo a perna.

- não, é-é que, e-eu tava.... é. Falo meio nervosa e ela percebe que estou cobrindo a parte da cintura para baixo.

-ai, você tá se trocando né, foi mal. Ela fala sentando na cama da mesma

- não, eu não tava me trocando, não. Falo e ela olha para a coberta, olha para a calça no chão e depois volta o olhar para mim.

- se você não tava se trocando, e sua calça está ai jogada no chão, então você só pode estar..... ela fala e faz uma pausa gesticulando com os dedos no seu queixo. -sn.... VOCÊ TAVA SE MASTUR- ela fala e logo que escuto que ela vai falar interrompo a mesma.

- QUE?!, NÃO!! Meu Deus Enid, nunca que eu ia fazer isso aqui. Falo me levantando junto com a coberta mas ela caí e a Enid vê a perna enfaixada.

-puta merda sn, oque aconteceu com a sua perna?? Ela fala se levantando.

- nada, eu...... eu só caí, e acabei me machucando. Falo pegando rapidamente a coberta.

- mais, tá tudo bem? Tá doendo? Quer que eu chame alguém??

- NÃO, e-eu tô bem, já passei pomada e já enfaxei..... eu tô de boa. Falo colocando minha calça novamente e sento na cama.

-Tá bom então. Ela fala

Obs:14:41

- E... você vai descer? pergunta a mesma.

- não, eu não tô muito afim de estudar hoje, tava pensando em ficar aqui no quarto de boa e tocando umas música.

-uhm, essa é uma ótima ideia, seria melhor ainda se você deixar eu ficar aqui com você. Ela fala se levantando e indo até a minha cama e sentando ao meu lado.

-pode ser. Falo.

[...]

- você tem um vídeo tocando guitarra? Ela pergunta.

-sim, eu tenho sim. Falo pegando meu celular. -olha, eu tava tocando "Do i wanna know" do Arctic Monkeys. Falo e mostro o vídeo.

- puta merda sn, você toca muito bem. Ela fala focada no vídeo e continua. - essa música do Arctic Monkeys é muito boa, e ficou melhor ainda com você tocando. Ela fala e muda o seu olhar para o meu.

-obrigada e, você gosta de Arctic Monkeys?

-a pergunta é, quem não gosta né. Ela fala e dá uma risada nasal

Sempre foi ela. | Enid SinclairOnde histórias criam vida. Descubra agora