álcool

570 42 32
                                    

    Enid pov
Na festa enquanto as meninas
estavam no armário.

- Elas estão demorando de mais. Falo me levantando.

- Enid, eu falei pra elas ficarem 10 minutos, e só passou 5. Fala a Divina. -E por que toda essa preocupação? A gente nem sabe o que vai ou não acontecer lá! E acontecendo ou não, eu já shipo. Fala a Divina se ajeitando no chão.

-Nossa que ship horrível, o pior da escola! Elas não tem nada a ver uma com a outra. Falo me sentando novamente, e confesso que estava sentindo muito ciúmes.

-Você tá com ciúmes Enid? Fala a Yoko em meio de uma risada.

- aí cala a boca Yoko. Falo cruzando os braços.

Começo a ficar muito apreensiva, porque estava com medo de acontecer algo com as duas lá, por que quando a sn chegou na festa, a Bianca não parava de olhar pra sn, então sabia que ela podia fazer algo.

-quer saber eu tô cansada de esperar! Eu vou lá espiar. Falo me levantando. -E ninguém vai me impedir. Falo andando até o armário.

Coloco meu olho pra espiar e vejo as duas se beijando.
No momento em que vi aquela sena senti meu sangue fervendo, a única coisa que passava pela minha mente era tirar as duas de dentro do armário e bater na Bianca, mas me segurei e voltei para o meu lugar.

Mas eu também estava confusa, porque algumas noites atrás, Bianca estava beijando a Yoko, e agora ela tá beijando a sn!!!
Já não estava entendendo mais nada, então decido dar uma relaxada.

- Xavier, da um pouco dessa bebida aí. Peço pra o Xavier estendendo a minha mão.

- Por que?? As meninas nem voltaram ainda. Ele fala.

-não fica perguntando, eu só quero tomar um pouco e pronto! Falo alterando um pouco o tom de voz.

- calma aí lindinha, não precisa ficar brava assim. Ele fala erguendo as mãos em sinal de rendimento, e faço uma cara de nojo por ele ter me chamado se lindinha.-Se você quer beber antes da hora, toma aí então. Ela fala me entregando a bebida.

Dou um gole na bebida, que acabou vindo mais bebida do que eu esperava.
A bebida desceu queimando pela minha garganta. No começo era muito ruim,mas no final a sensação foi MUITO boa.

[...]

  Agora
3:36Am

Depois que a sn e a Bianca saíram do armário, vi que a Bianca estava com um sorriso de orelha a orelha, e a sn parecia estar BEM confusa.

O resto da noite foi bem diferente, mas eu não vi o estado que todos ficaram, porque no meio da festa, eu acabei adormecendo, por conta da bebida, que acabei exagerado um pouco.

Eu estava deitada na cama da Yoko, até que senti alguém me pegando no colo. A festa provavelmente tinha acabado.

- tchau gente, se cuidem! E se precisarem de algum remédio, ou algo do tipo me chamem. Escuto a sn falando enquanto abria a porta do quarto.

-ahn, obrigado sn, você é um anjo na nossa vida. Fala a Yoko em meio de um gemido de cansaço.

A sn sai do quarto, e fecha a porta com cuidado para não fazer barulho.

Enquanto a sn me carregava até o quarto, eu estava tentando lembrar oque tinha acontecido , mas eu só tinha a visão da sn e a Bianca se beijando.

Minha cabeça doía um pouco, e minha barriga roncava de fome.

Chegando no quarto, a sn me coloca na cama, me cobre com o cobertor e vai em direção ao banheiro.

-Sn. Falo com a voz meio rouca.

Sempre foi ela. | Enid SinclairOnde histórias criam vida. Descubra agora