Uma Mãozinha a mais.

820 56 15
                                    

Entro no quarto, e a Enid não está, como sempre, então pego meu livro para terminar de ler, até que um hora escuto um barulho estranho vindo da minha cama, me levanto para ver, e vejo que tem um leve elevo nos lençóis, puxo com tudo e como o esperado o Mãozinha estava lá.

- eu sabia, olá Mâozinha. Pego ele e falo. Achou mesmo que meu olfato altamente treinado nao ia sentir o cheiro dos seu hidratantes. Falo e vou correndo para o quarto da Wednesday.

- ou eu estou escreven-, NÃO ACREDITO. Ela fala pegando o Mãozinha.
-sabia que você tava aqui, senti o débil cheiro de néroli e bergamota do seu hidratante de mão. Ela fala apertando ele, e ele tenta sair.
-posso fazer isso o dia todo. Ela fala com um sorriso de orelha a orelha.
- se rende. Ela fala prençando ele não mesa, e ele dá cinco tapinha na mesa se rendendo.

- papai e mamãe te mandaram para nos espionar, não foi?. Falo e ele nega ,e Wednesday olha com um olhar mortal para ele.

- não me importo em quebrar alguns dedos. Wednesday fala.- o fato deles acharem que a gente não ia descubri só prova o quanto nos subestimam. Wednesday fala e o Mãozinha fala sobre seu apêndice

- Aí Mãozinha, seu pobre e ingênuo apêndice. Falo sendo sarcástica.

- nossos pais não estão preocupados com a gente. Fala Wednesday e eu completo.- são titereiros maléficos que querem nos manipular até de longe.

- Na minha opinião, você tem duas opções. Fala Wednesday e continua. Opção 1. Ela pega ele e fala. Te trancamos aqui o restante do semestre, e você vai  aos poucos enlouquecendo tentando fugir á unhada, estragando suas unhas e sua linda pele macia,e sabemos o quanto isso é valioso. Ela fala mostrando uma gaveta com tesouras.
- ou jurar lealdade eterna para nós duas. Ela fala e ele logo se curva perante a nós.

- bom garoto. Falo

- nossa primeira missão, é sair desse purgatório adolescente. Wednesday fala

-anão Wednesday, eu tô fora, a mamãe já deu o recado, se a gente desobedecer eu nem sei do quê ela vai ser capaz de fazer. Falo e continuo
- se você quiser ir pode e eu até vou te apoiar, mais não conta comigo para ir junto, tá bom?

- tá contando que você me ajude, tá ótimo.

[...]

Quebra de tempo
Outro dia
7:40am
Wednesday pov:

Acordo 6:10 da manhã e vou me arrumar para a sessão de terapia e repor meu plano com o Mãozinha.
Termino de me arrumar e coloco o Mãozinha dentro da  mochila para irmos.
Entro no carro junto com a Weems e seguimos a estrada sem falar nada, até chegarmos.

-ta,chegamos, é só você subir que a dr. Kimbott vai estar te esperando.

- tá, e você vai ficar aqui esperando?? Que nem uma louca ou você vai sair?

- Wednesday, eu sei que você planeja fugir,mais eu não vou deixar. Ela fala umidecendo o lábio inferior.
-então eu vou ficar aqui até sua sessão acabar, e depois se você quiser a gente da uma passa no cata-vento.

Eu fico impressionada como todo mundo fica me subestimando, mais eles não sabem do que eu sou capaz.

- tá bom então. Falo andando na direção da porta.

Entro na casa e vejo a Dr.kimbott me esperando, me sento no sofá que tem e ela começa fazer várias perguntas sobre mim, até que ela faz uma que me deixou levemente incomodada, então decido por meu plano em prática.

- olha, então antes da gente entrar nessa jornada desconfortável, eu posso ir ao banheiro?

- saiba que você não vai poder ficar tentando mudar de assunto, mais pode sim é aquela porta ali. Ela fala apontando para uma porta que está perto de mim.

Sempre foi ela. | Enid SinclairOnde histórias criam vida. Descubra agora