a festa

668 41 49
                                    

Genteeeee a fic com 1.23k de leiturassss sério eu muito feliz obrigado por todos que estã lendo e votando.

Então pra comemorar resolvi fazer um cap mais descontraído, sem muita tensão, um ep de diversão, pode até acontecer alguma coisa ou outra, mas resumindo o cap vai ser dboa
E novamente OBRIGADAAAAA POR 1.23K DE LEITURAS.

E POR FAVOR NÃO SEJAM
LEITORES FANTASMAS
PLEASEEEE

★★★

Filha eu....

Ela faz uma pausa respirar, vi que seus olhos se encheram de lágrimas, então logo fiquei super nervosa. Pelos longos segundos que ela ficou pensando em que palavra usar e tentando ao máximo segurar as lágrimas, parecia que estava passando uma eternidade, minha respiração já estava começando a ficar pesada, e nesses mínimos segundos que passaram eu ficava me perguntando se ela aí ficar feliz ou triste comigo....

eu tô muito feliz por você
ter confiado na mamãe, para contar isso.

Ela fala e vejo lágrimas
teimosas descendo pelas bochechas dela.

-Mas por que você tá chorando? Mãe eu.... não sabia que você ia ficar triste, não precisa falar que ficou feliz só para me agradar. -E-e... eu nem sei  o porquê de eu ter falado tudo isso pra você, sério me desculp-

Não filha.... não precisa pedir desculpas,
eu acho que você entendeu errado, eu muito feliz por você, mi hija! Eu fiquei MUITO emocionada por você ter falado tudo isso pra mim....

-S-Sério mesmo? Você não ficou triste e nem nada do tipo.

Não pelo contrário, meu amor. Eu muito feliz por você ter me procurado para ajudar você em relação a isso.

-ufa, ainda bem que você me entende, mãe. -eu já tava ficando maluca com os meus pensamentos. Falo suspirando de alívio.

Filha.... e-eu super entendo o seu
nervosismo, e é super normal ficar
confusa com isso e seus sentimentos.

-Como assim você entende, mãe? -você já gostou de alguma menina mesmo sabendo que você nunca vai ter uma chance se quer com ela? - Já viu a pessoa que você gosta aos beijos com outro?- sem falar da confusão que a minha cabeça está.... - eu sempre estive reprimindo os meus sentimentos, com medo de ser julgada ou algo do tipo.... - e você nunca se quer percebeu isso, mas tudo bem né mãe, você sempre me entende né. Falo tentando conter as lágrimas, mas elas começam descer lentamente pelo meu rosto.

FILHA! calma.... eu sou a pessoa que mais te entendo, eu passei por tudo isso que você falou pra mim.... e isso aconteceu quando eu estava em Nevermore.
Mas foi eu que estraguei tudo entendeu, mas isso não tira o fato de que eu passei por isso.

[...]

-Nossa mãe, eu nem imaginava que isso tinha acontecido com você, mas isso deixa você um pouco mais legal. Falo dando uma leve risada.

Sempre foi ela. | Enid SinclairOnde histórias criam vida. Descubra agora