★★★
Abro os olhos ao terminar de tocar e descanso meus dedos. Tiro o violão das minhas pernas, encosto ele na parede e descanso minha cabeça encostando-a na parede também, solto um suspiro de alívio, e volto o meu olhar para a imensidão azul de seus olhos sentindo minhas bochechas esquentarem, e um sorriso bobo aparecer em meu rosto . E logo vejo que o seu brilho estava muito mais presente que antes. Por um momento, meu coração se aquece, ao ver seu brilho e seu sorriso.
Eu estava em estado de confusão, totalmente alheia a todos os novos sentimentos que apareciam e faziam de meu peito uma morada, e era difícil de entendê-los, mas eu me culpo, por nunca ter tentado me apaixonar por alguém, e agora eu estou aqui sem saber oque fazer.Eu jamais negaria que ter a companhia da Enid estava me ensinando bastante como esses sentimentos funcionam. Tudo isso ainda é bem confuso, e eu não posso esconder o fato de que isso me deixa um pouco assustada.
- Olhos de oceano? - Ela fala, e o canto de seus lábios alarga um pouco. Sei que nesse momento estou vermelha, DE NOVO, mas já nem me importo tanto, acho que já caiu a minha ficha, que nunca conseguirei conter isso.
-Não é sobre seus olhos. Eu só gosto da música e lembrei dela, então decidi toca-la. - Menti descaradamente. Ela levantou uma das suas sobrancelhas e riu baixo, claramente não acreditou no que eu disse.
-Você mente MUITO mal Sn Addams. -Ela fala, e sua voz transmitia uma grande dose de ironia. Eu apenas neguei com a cabeça e dei um sorriso para a mesma.
- Não, eu não minto mal, você que é muito convencida! Falo ajeitando minha posição, para poder fixar mais meu olhar no dela. Era impossível para olhar seus olhos, eles são como um imã, sempre quando eles me olham com profundidade, uma sensação única surge em meu corpo, meu corpo fica em êxtase.... eu diria que os olhos dela tem um certo poder sobre mim, ela conseguiria qualquer coisa de mim apenas com o olhar.
- Mas do mesmo jeito gosto de pensar que é sobre mim. -Ela fala me entregando seu sorriso, oque me faz entrar nas nuvens, mas rapidamente saio, quando escuto ela quebra o silêncio. -Olha eu sei que é pedir muito, mas não custa tentar... Será que você pode me dar umas aulinhas de violão, POR FAVORZINHOO. -Ela pede e faz uma carinha de cachorro sem dono. Acabo não resistindo e aceito.
-Tá bommm. - Falo me rendendo a ela. - Mas vamos rápido, por que se você não lembra temos um barco para terminar. - Falo e ela rapidamente concorda com a cabeça.
Pego o violão e dou na mão da mesma. Vou atrás dela e me sento, deixando minhas pernas envolta dela. Sinto um arrepio, e um frio na barriga ao me aproximar mais um pouco, e sentir nosso corpos se tocarem, e vejo que a Enid também sentiu algo, porque quando nosso corpos se tocaram, sinto o corpo dela se mexer, como se fosse um espasmo, mas tento esquecer a distância que não existia entre nós e segui com os passos.
...
- Não! - Falo dando uma gargalhada. - não é assim! É desse jeito. -Falo pegando na sua mão novamente. - Olha, você tem que fazer esses movimentos. - Falo mostrando os movimentos e ela concorda com a cabeça. - Tá agora faz sozinha.
Ela começa a tocar direitinho todos os acordes que eu ensinei à ela, então decido me aproximar mais um pouco só para ver os movimentos de suas mãos. Chego mais perto e apoio meu queixo em seu ombro, quando faço isso vejo que sua respiração fica um pouco desregulada, e ao perceber isso deixo escapar um sorriso bobo, por saber que eu causo isso nela.
Derrepente suas garras ativam e o violão pega na testa dela, e em seguida ela dá uma cabeçada na minha boca fazendo eu cair pra trás.
-pOrRa! Falo caindo pra trás e sentindo algo escorrer pela minha boca.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sempre foi ela. | Enid Sinclair
عاطفيةS/N Addams, é Irmã gêmea de Wednsday Addams, elas não tem nada ver um com a outra, a não ser "por nunca se apaixonarem por ninguém" S/N sempre se recusou a se apaixonar por alguém, e desde os 14 anos ela vem jurando para ela mesma que nunca ia senti...