Divina pov
Depois de toda aquela treta, a Enid e a Yoko pararam de se falar, e aconteceu o mesmo com a Sn e a Enid.
E por incrível que pareça a Enid começou a vir desabafar comigo contar as coisas e Etc.
Eu acho que a falta da Yoko está mexendo com ela, e o pior, ela ter visto a Sn beijando outra garota deve ter mexido com seus pensamentos, ela não está tão animada quanto antes, na verdade parece que ela está em uma constante briga com a mudança de humor, mas nada que eu não consiga aguentar.4 dias atrás
- Sabe, é difícil me manter descolada, quando outras vadias tentam ficar com a minha garota! Quando outras galinhas tentam entrar no MEU galinheiro. - a Enid fala com raiva.
Tá... essa Enid eu realmente não conhecia então... só vamos seguir em frente.
- É deve ser difícil mesmo.-
2 dias atrás
Enid flashback
- Aii, Sn você pode me emprestar esse seu moletom? Por favorzinho.
- Esse? É claro porque não?
-Aiii, obrigada!! Você é um máximo S/a.
...
-Uau... esse moletom ficou bem melhor em você do que em mim...
- Ah que isso, eu tenho certeza que você fica linda nele.
- Não, eu tô falando sério! Ele bem fica melhor em você do que em mim... Fica com ele.
-Que!? Não... Sn é sério isso?
- É sério! Pode ficar com ele, eu nem uso ele tanto assim, e eu sei que você gostou muito dele, então... pode ficar.
- Você.. é a.. melhor pessoa do mundo!!
Flashback off
-Eu ainda lembro, era 3 de setembro... aí fazer um mês que ela tinha chegado em NeverMore... eu tava com o moletom dela, aí ela disse: ele fica bem melhor em você do que em mim...
Se ela soubesse o quanto eu gosto dela... mas eu vi como ela beijava aquela Sarah...Ai meu Deus... ela falava o nome da menina com desprezo, estou tentando identificar que personalidade é essa ou algo assim.
-Ela hipnotizou a Sn, enquanto eu morria... Por que a Sn me beijaria? Eu nem sou tão bonita assim... Mas o que mais dói é saber que ela deu o seu precioso beijo para a Sarah! "É só um beijo"... Mas será que a Sn gosta mais da Sarah do que de mim? Eu queria ser a Sarah...-
Tá agora eu quero saber se essa é a Enid "normal" ou a Enid versão Conan Gray... é uma grande dúvida.
Agora
-Oi Divina, posso entrar? - Ela pergunta calma, passando só a cabeça pela porta.
- Claro, pode entrar sim. - Falo deixando-a entrar.
- Oi... eu queria saber se a... Yoko tá bem. - Ela fala sentando na cama da Yoko ficando frente a frente a mim.
- Ahh, ela tá indo né... ela tá superando aos poucos, você sabe como ela é. -Falo na maior sinceridade possível.
Ela fica em silêncio olhando para o chão pensando se ela devia falar mais alguma coisa.
-Precisa de mais alguma coisa? - Pergunto-É... eu também queria saber se... - Ela fala mas pausa pensando se ela iria fazer a pergunta mais óbvia de todas, mas eu a poupo disso.
- Você quer saber se a Sn também? É isso né? - falo e ela concorda. -Ela tá bem mais o menos, eu nunca sei se ela tá bem ou não, afinal ela é irmã da Wednesday. - Falo tirando uma leve risada da Enid.
- Mas e você? Como você tá? - Pergunto
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sempre foi ela. | Enid Sinclair
RomanceS/N Addams, é Irmã gêmea de Wednsday Addams, elas não tem nada ver um com a outra, a não ser "por nunca se apaixonarem por ninguém" S/N sempre se recusou a se apaixonar por alguém, e desde os 14 anos ela vem jurando para ela mesma que nunca ia senti...