8. Amanda

2.2K 116 2
                                    

Acordei com café da manhã na cama e recebendo vários beijinhos, eu estava feliz. Ele saiu e voltou com uma sacola de presente na mão, se sentou ao meu lado e me entregou, esperando que eu abrisse. Era uma pulseira de platina, contendo inúmeros berloques. Todos remetiam a coisas que eu amava. Mas os mais especiais eram um com o símbolo do nosso fandom e o outro que tinha a mesma inscrição que eu gravei no relógio dele, " Para sempre, com todo meu amor. A.". Era perfeita e já pedi a ajuda pra ele colocar no meu pulso.

Os meses foram passando e eu estava indo bem na terapia e com os remédios. Já estava pesando 52 kgs e estava mais feliz com o meu corpo. Eu ainda não havia voltado pro meu apartamento em definitivo, e quando eu dormia lá, o Antônio sempre estava comigo.

Já havia voltado às publis e parcerias no Instagram, sobre a minha vida pessoal eu ainda postava pouco, preferia assim no momento.

Meu namoro com o Antônio estava perfeito, era tudo tão incrível que eu tinha medo de perder isso que a gente tinha. Com ele era difícil cair na rotina, ele sempre me levava para sair, para viajar, trazia café da manhã na cama, me mimava, ele sempre me mostrava em gestos e em palavras o quanto me amava.

Hoje estávamos viajando para passar o Natal cada um com a própria família e depois nos encontraríamos em Trancoso para passar o Ano Novo junto com nossos amigos do deserto.

O Natal com a minha família não poderia ser melhor, eu estava feliz de estar bem e perto deles. Dois dias antes do ano novo viajei para Trancoso, eu já estava com saudades dele. Passamos cinco meses grudados um no outro todos os dias, foi uma semana de muita saudade. Quando eu cheguei, ele já estava na casa e veio me receber.

- Oi minha princesa. - falou.

- Oi meu amor. Estava com saudades. - falei.

- Eu estava morrendo de saudades. - falou, já pegando minhas malas e me mostrando onde era o nosso quarto.

Resolvi tomar banho e descansar um pouco da viagem. Meu organismo estava passando por algumas mudanças já que além de estar reduzindo a medicação, o psiquiatra havia me liberado dela por alguns dias para que eu pudesse passar as festas de final de ano, tomando alguns drinks e me divertindo.

Acordei algumas horas depois e não o encontrei pelo quarto. Quando desci ele e os meninos estavam brincando de vôlei dentro da piscina. Resolvi procurar as meninas. As encontrei na varanda do outro lado e me juntei a elas pra conversar.

- Eu sempre soube que vocês ficariam juntos. - falou a Lari.

- Você era a única que acreditava amiga. - falei.

- Eu sempre senti também que tinha algo a mais. - falou a Paula.

Eu nem respondi, por que se ela sentiu, sinceramente, que amiga ein. Não ia fazer comentários ácidos pra ninguém. Fiquei na minha. Ficamos conversando por horas, eu me deitei no colo da Mami e ela ficou fazendo carinho na minha cabeça por vários minutos, até que eu acordei com o Antônio me carregando para o nosso quarto.

- Uau, eu acho que eu vou dormir mais vezes largada por aí. - brinquei nem sonolenta.

- É sempre um prazer meu amor. - ele falou.

Cochilei e à noite ele me acordou. O pessoal estava se arrumando para ir à um show que teria na praia, levantei e fomos tomar banho juntos.

Se dependesse de nós dois, as nossas mãos e bocas ficariam grudadas no corpo um do outro o dia todo. O nosso sexo tinha o encaixe perfeito e nem preciso falar que transamos contra a parede do banheiro por que isso já era rotina.

Falei com as meninas e todas iriam de branco, por sorte eu havia trazido um vestido extra além do look da virada.

Quando ele me viu ele ficou longos segundos me olhando daquela forma intensa que só ele tinha

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Quando ele me viu ele ficou longos segundos me olhando daquela forma intensa que só ele tinha. Ele estava um gato, com uma bermuda e uma camisa de manga e botões de linho meio off-white. Sexy e quente.

- Sexy, gostosa, irresistível. - ele já estava ao meu lado me agarrando pela cintura e me beijando.

Eu estava feliz, em longos meses eu não me sentia tão feliz assim. Em alguns momentos não era fácil, mas eu sabia que estava me curando aos poucos e logo voltaria a ser a Amanda de antes.

O Antônio estava no céu com os shows da noite, Wesley Safadão, Raí, João Gomes e Xand Avião. Ele amava. Não que meu velhote se jogasse tanto nas festas, mas ele curtia do jeitinho dele. Dançamos a noite inteira e curtimos o show agarradinhos. Eu amava essa possessividade dele com a mão na minha cintura o tempo todo.

Quando os shows terminaram, fomos pra o camarote tomar alguns drinks, ele me sentou no colo dele e ficamos assim por muito tempo. Era tudo muito gostoso. Depois de um tempo, me levantei e fui dançar com as meninas. Estávamos eu, Lari, Bruna e Paula dançando quando um ex namorado meu chegou, me cumprimentou e começou a conversar. Eu olhei de relance e sabia que ele estava me olhando. Tentei ficar o mais distante possivel mas o Bruno chegava perto cada vez mais, enquanto eu tentava me esquivar. Conversamos alguns minutos e quando ele já estava passando dos limites o Antônio já estava atrás dele.

- Você poderia se afastar um pouco pra minha mulher respirar?. - pediu com as narinas infladas.

- Que eu saiba ela não é mulher de ninguém. Quem deveria circular é você. - O Bruno falou como quem não temia pela própria vida.

- Bruno, não ... - e quando eu dei por mim o Antônio já tinha dado um empurrão nele e estava sendo segurado pelo Ricardo e o Fred.

Bom, os dois segurando ele, era o mesmo que nada, então logo me meti na frente dele, pois sabia que ele não iria me machucar.

- Vai embora Bruno, anda. - supliquei.

- Ei, olha pra mim, você precisa ficar calmo. Respira fundo e olha pra mim. - pedi

Eu o abracei com as duas mãos na cintura dele o obrigando a me abraçar também, depois de alguns minutos fomos nos sentar, e me sentei no colo dele, onde fiquei o resto da noite. Eu sabia que ele queria falar e xingar, mas eu não dei brecha pra isso, o Bruno não era alguém importante capaz de causar uma briga entre nós dois.

Eu só reparava o quanto ele ficava gostoso enquanto estava assim, todo ciumento e cheio de raiva, mal via a hora de chegar em casa e me esbaldar em tudo isso.

DocShoe - I FollowOnde histórias criam vida. Descubra agora