A Roberta organizou um chá revelação e convidou toda a nossa família e amigos. Ela pediu que todos levassem fraldas e leite em pó, e fez a doação para uma instituição de caridade.
O chá foi perfeito, descobrimos que estamos esperando um menino e logo após isso eu e o Antônio começamos a reforma no quarto e a montar o enxoval.
Já estava no último mês e a minha barriga não tinha crescido muito, mas estava a coisa mais linda.
O Antônio passava horas alisando e conversando com o bebê, ele queria que o nome fosse Vicente, mas eu ainda tinha dúvidas.
Eu já estava já dois dias esperando a minha bolsa romper a qualquer momento quando aconteceu. Eu passei dezoito horas em trabalho de parto até que o nosso Vicente veio ao mundo.
Ele era bem branquinho com eu e tinha os cabelos pretos como o do pai. O Antônio foi o esposo e pai perfeito, no resguardo eu não fiz absolutamente nada, ele fazia tudo com um enorme ar de satisfação e apenas trazia o Vicente até a cama para que eu pudesse amamentar.
Quando o médico nos liberou para voltarmos a ter relações sexuais, nós voltamos a transar muito e em qualquer horário que o bebê estivesse descansando, a gente se amava e tinha um desejo enorme um pelo outro.
Quando o Vicente estava completando seis meses eu enfim estava voltando a minha forma física novamente. Eu era contra babás em tempo integral, mas contratei uma na parte da manhã pra que eu e o Antônio pudéssemos voltar um pouquinho com a nossa rotina, o restante do dia, eu mesmo fazia questão de estar com meu bebê.
Eu ia pra academia ou correr na praia bem cedinho e depois gravava para as minhas redes ou tinha alguma reunião com as marcas sobre os contratos. Eu ajustei minha em torno do meu filho, ele era a prioridade da minha vida e, se eu precisasse dormir pouco, comer mal ou o que quer que fosse pra estar mais tempo com ele, eu faria.
Eu estava fazendo aulas de jiu-jitsu na academia quando comecei a me sentir mal, eu logo me sentei e meu professor correu pra chamar o Antônio.
- Pequena, o que você está sentindo? - ele já estava apreensivo.
- Eu não sei, eu fiquei tonta de repente, com letargia, não estou me sentindo bem - expliquei.
- Vamos para o hospital - falou.
- Foi só um mal estar Antônio, eu quero ir pra casa - falei, já me levantando e no segundo seguinte eu não senti mais nada.
Eu acordei no hospital, o Antônio estava sentado na cadeira ao meu lado na cama, desesperado como sempre e foi logo me enchendo de perguntas e me explicando o que aconteceu.
Minutos depois o Dr. entrou na sala.
- Parabéns, vocês serão papais - ele falou.
Minha cabeça começou a gritar. Nós fomos pais há apenas seis meses, isso não podia estar acontecendo. Não agora. O Vicente é tão pequeno...
VOCÊ ESTÁ LENDO
DocShoe - I Follow
FanfictionAmanda Meirelles se consagrou vencedora do maior reality show do país. Embora estivesse feliz por conseguir realizar tantos sonhos e planos, uma avalanche cai sobre ela a fazendo passar por momentos terríveis. Antônio só queria protegê-la, e faria...