Os dias foram passando e começamos a mobiliar nosso novo apartamento, o Antônio queria comprar tudo e, estávamos travando uma luta por que eu queria dividir os gastos. Ele transferiu um valor absurdo pra minha conta e falou que se eu devolvesse ele iria transferir de novo, e íamos ficar nessa.
Mobiliar um apartamento de quatro suítes não era nada fácil, contratei uma design pra me ajudar e já estávamos há semanas visitando lojas, mas o apê estava ficando do jeitinho que nós dois queríamos.
Eu queria comprar um carro também, já estava na hora, já que usava sempre o do Antônio e queria ter o meu.
Eu percebi que depois da nossa última briga, o Antônio sempre deixava o celular desbloqueado perto de mim, ele queria me passar confiança e me mostrar que além de ter retirados as ex mais inconvenientes das redes sociais, eu também poderia confiar nele. Mas eu não era assim, eu gostava de ter minha privacidade e queria que ele tivesse a dele.
Enfim o apartamento estava pronto, e quando entramos nele finalizado, eu queria chorar, era a realização de um sonho, e eu estava construindo ao lado do homem que eu amo. Estava tudo lindo e imponente, com decorações sofisticadas e sem muita cor, já que nós dois preferimos tons neutros.
Eu estava apaixonada no nosso quarto, e já estava pensando na vida e na família que construiriamos ali.
O dia do casamento chegou, eu estava tão feliz, passei o dia no SPA com as minhas madrinhas. O meu vestido de casamento foi encomendado em um ateliê renomado de alta costura, o modelo era exclusivo e foi desenhado para mim, do jeito que eu sempre sonhei.
Quando eu estava a postos para entrar na igreja começou a tocar " I Follow" e eu não segurei as lágrimas, enquanto eu entrava ele também estava no altar me esperando, mais lindo e gostoso do que nunca e se acabando em lágrimas.
Ele fazia tudo ser perfeito, essa música seria pra sempre a nossa música, e ele ter trazido a Loi pra cantá-la no altar pra mim, só me provava ainda mais como esse amor era sem medidas.
O nosso casamento foi um sonho, eu estava me sentindo uma princesa, amada e querida por todos, eu queria me casar todos os dias.
- Oi marido - falei enquanto ele chegava com uma taça de champanhe pra mim.
- Oi esposa. Nossa como isso soa bem, esposa... e toda MINHA - eu sabia, meu sentimento era o mesmo.
- Está feliz? - perguntei.
- Pequena, hoje eu estou me casando com a mulher da minha vida, a mais linda, mais sensível, eu te admiro em tudo e eu tenho certeza que Deus te fez sob medida pra mim - ele se declarou.
- Eu te amo tanto que eu não consigo expressar nem em um milhão de palavras, por que o sentimento é tão imensurável... e agora você é todo MEU, Deus que sorte! - falei.
A festa foi perfeita, eu fiquei o tempo todo na pista de dança com as minhas amigas e nossas famílias, eu estava nas nuvens. Ele cuidou de mim a festa inteira, sempre preocupado que eu bebesse água, que eu comesse ou que não me machucasse dançando de salto.
Eu amava esse jeito possessivo dele de me segurar pela cintura, de me sentar no colo dele, nesses momentos eu só queria levá-lo pra algum canto, arrancar toda a roupa dele e foder do jeito que a gente gostava.
Eu já estava toda suada de tanto dançar, o dia já tinha amanhecido quando ele me chamou, subimos pro quarto que tinha no salão e onde estavam nossas malas e roupas. Ele quis muito tirar meu vestido, ele disse que esperou por isso a noite toda.
Ele ficou beijando meu pescoço e costas enquanto abria a parte de cima do meu vestido que era quase um corset. Quando ele abriu e a peça caiu aos meus pés, eu estava sem sutiã e apenas com uma calcinha minúscula de renda branca, cinta liga e meias.
- Caralho - ele falou enquanto ficou me olhando hipnotizado.
Eu fui tirando o terno e toda a roupa dele, enquanto ele estava parado apenas me olhando, passeando o olhar pelos meus seios, pelo meu corpo, me sentir desejada assim me deixava tão exitada, eu estava pronta pra ser fodida. Terminei de tirar a roupa dele e o puxei para a cama. Mandei ele deitar de costas e montei em cima dele.
Fizemos um sexo selvagem e rápido, nós iríamos nos atrasar eu tinha certeza, nós dois não conseguíamos tirar as mãos do corpo um do outro, era quase impossível considerando o nível de desejo.
Tomamos um banho juntos em meio às carícias, nos vestimos e enquanto saíamos rumo à nossa lua de mel, fomos nos despedindo de todos.
O Antônio fretou um jato para nossa lua de mel, e eu nem preciso falar que transamos muito nas alturas, ok, mais um lugar que eu podia riscar da minha lista.
Nossa lua de mel foi em Paris, eu dei a passagem de presente pra ele no último aniversário e o próximo há estava chegando.
Foram dias mágicos, visitamos e fizemos uma tour pela cidade inteira, transamos muito e em todos os lugares possíveis e doze dias depois estávamos voltando para nossa casa.
Agora sim iríamos começar nossa vida juntos, dessa vez como marido e mulher.
VOCÊ ESTÁ LENDO
DocShoe - I Follow
FanfictionAmanda Meirelles se consagrou vencedora do maior reality show do país. Embora estivesse feliz por conseguir realizar tantos sonhos e planos, uma avalanche cai sobre ela a fazendo passar por momentos terríveis. Antônio só queria protegê-la, e faria...