16. Antônio

1.5K 83 4
                                    

Eu ia matar o Flávio. Sinceramente, essas palhaçada que ele aprontou me deixou muito puto. Alugamos a casa como fazíamos todos os anos, para a nossa viagem de amigos, mas chegando aqui, tinham muito mais pessoas do que quartos, e pra piorar duas ex namoradas estavam aqui. Não me senti confortável com a situação, e sabia que a Amanda não gostaria nenhum pouco.

Confraternizei um pouco com o pessoal na sexta, mas resolvi ir dormir em um hotel, era o melhor a se fazer. Chegando no hotel tomei um banho, e fui dar uma olhadinha nas redes sociais, a Maricota havia postado várias fotos com a titia Amanda, ok, eu estava com ciúmes, estava visivelmente perdendo meu posto de tio favorito. Me emocionei muito ao vê-las juntas se divertindo. Os vídeos delas provando roupas, dançando, as milhares de sacolas de compras, elas se davam tão bem e eram tão amigas que me encantava esse encontro.

A Amanda havia postado um carrossel de fotos com ela e eu tinha certeza que havia escolhido a mulher certa pra minha vida. Elas vestidas com pijamas iguais e usando as pulseiras de melhores amigas, me tocou em um lugar muito profundo, a Amanda tinha uma sensibilidade e um jeitinho de encantar e conquistar a todos.

Deixei um comentário nas fotos que minha pequena postou. "Vocês são lindas demais, eu amo essa cumplicidade e amo ainda mais vocês. Feliz desse encontro que a vida proporcionou entre vocês duas ❤️".

Mais tarde olhando os stories do Flávio vi que ele havia postado uma foto da galera e eu resolvi ligar e mandar mensagem pra Amanda pra explicar a situação antes que ela pensasse coisas erradas. As notícias corriam rápido e eu não queria dar brecha pra isso. Mas ela não me atendeu, nem me respondeu.

Demorei a dormir e no dia seguinte sai cedo para o evento, se eu não precisasse cumprir contrato com a grande marca de energéticos que patrocinava o evento eu voltaria pra casa. Não estava curtindo muito o que o Flávio fez, e depois que tive uma conversa com o Dindinho e ele me perguntou como eu me sentiria se a Amanda mantivesse contato com os ex namorados, eu entendi o recado e aquilo estava martelando em mim.

Eu sabia que eu não tinha culpa de nada, mas eu também sabia que ela já devia ter visto, pois além de não responder minhas mensagens e ligações, ela e Maricota passaram o dia atualizando o Instagram.

Elas estavam se divertindo tanto que eu queria estar lá com elas, eu estava apaixonado na relação das duas vendo apenas os stories. Elas passaram o sábado fazendo um tour pelo Rio de Janeiro. Mandei mais algumas mensagens e liguei e ela não me atendeu.

O evento finalizou já a noite e eu preferi jantar no hotel, eu estava cansado por não ter dormido direito na noite anterior, liguei pro Dindinho pra saber se ele tinha notícias e ele me atualizou sobre o que a Amanda e a Maricota falaram com eles quando ligaram a pouco, expliquei que não estava conseguindo falar com a Amanda e sobre a foto. Ele me deu o mesmo sermão de sempre e ficou do lado dela.

Porra, a minha família não perdia uma oportunidade. Liguei algumas vezes por chamada de vídeo, até que ela atendeu. Eram 21h e já estava dormindo?

- Oi amor, estava tão ocupada assim que não quis me responder o dia inteiro ? - perguntei.

Ela ficou em silêncio.

- Você estava dormindo? - perguntei.

- Sim - respondeu e virou um pouco a tela pra eu ver a Maricota dormindo ao lado dela na cama.

- Por que você não fala comigo? - perguntei.

- Eu vi a foto que o Flávio postou ontem Antônio e quero que saiba que não gostei nenhum pouco. Você não me falou que iria viajar com várias amigas e o principal, você não me falou que iria viajar com sua ex - ela falou atropelando tudo e não dando espaço pra eu falar.

DocShoe - I FollowOnde histórias criam vida. Descubra agora