19. Amanda

1.5K 68 3
                                    

Eu já estava idealizando o Instituto há meses, desde o início do nosso noivado, há quase um ano. Contratei o Dindinho pra fazer toda a parte burocrática e uma acessoria para saber o melhor lugar para a instalação do projeto.

A Roberta visitou vários espaços comigo e quando visitei esse prédio, eu já sabia de cara que seria ali. O estudo indicou que pelo valor do aluguel seria mais vantajoso comprar o imóvel, comprei e deixei com o Mário toda a papelada e parte jurídica. O prédio passou por uma grande reforma e a equipe foi sensacional em atender todos os meus pedidos.

Eu celebrei várias parcerias e publis para o Instituto com empresas de construção, engenharia, arquitetura, de móveis, de equipamentos, tudo sairia nas minhas mídias e do Antônio ainda essa semana. O site do Instituto também já estava pronto e o atendimento à comunidade começaria em breve.

Eu queria dar o presente perfeito para o Antônio, eu sabia que ele estava abrindo mão da vida dele em Miami por mim, ele ainda estava no auge da carreira, com chances de conquistar vários cinturões e milhões de dólares, eu precisava retribuir um pouco de tudo que ele fazia pra me ver feliz.

Ele sempre falava sobre a vontade de montar um Instituto para atender crianças e jovens carentes. Eu também estaria envolvida no Instituto, não sei de que forma mas eu queria fazer parte daquela história. A Roberta e o Dindinho foram os primeiros contratados e fizeram de tudo pra esse sonho do Antônio se tornar possível.

- Você fez tudo isso? - ele me olhou todo emocionado.

Meu amor só tinha tamanho, o coração dele era gigante e ele não tinha vergonha de chorar.

- Eu e todo mundo que está aqui. Você gostou? - perguntei.

- Gostar pequena? Eu amei. Isso é maior que qualquer sonho - ele me beijou e me abraçou.

A inauguração correu do jeito que a equipe planejou, tudo filmado para as redes sociais e o site. Os amigos do Antônio estavam todos presentes e alguns deles seriam professores e instrutores no Instituto que já tinha capacidade inicial para atender até três mil crianças e jovens.

O atendimento seria focado em aulas de jiu-jitsu e artes marciais mistas, mas o Antônio decidiria mais pra frente os detalhes. A Roberta estava montando uma equipe de fisioterapia e o Dindinho uma equipe para lidar com toda a parte administrativa e burocrática.

Os contratos publicitários já eram suficientes para manter os gastos e salários do Instituto por dois anos, era o tempo do Antônio firmar tudo e começar a ampliar o atendimento e a comunidade atendida.

Ele estava feliz, eu sentia apenas olhando pra ele. Ele passou a inauguração inteira dando entrevistas, tirando fotos e conversando com cada pessoa presente ali.

Os dias foram passando e ele se envolveu em cada detalhe para o início das atividades no Instituto.

Um mês depois as comunidades carentes do Rio de Janeiro começaram a ser atendidas, e começamos à todo vapor.

O Antônio dava aulas no Instituto principalmente nas turmas da tarde e noite, eu cuidava junto com uma equipe das mídias sociais, sempre tentando trazer novos patrocinadores e divulgando o projeto.

Estávamos em maio e eu estava retornando de uma viagem de quinze dias para Fernando de Noronha, fui à convite de uma marca e aproveitei para fazer uma tour com todas minhas amigas de Curitiba. Eu estava morrendo de saudades, e quando cheguei em casa ele estava me esperando com um almoço feito e uma mesa posta. Ele era lindo demais.

Almoçamos, tomamos um banho juntos e depois fizemos o que fazíamos de melhor sexo quente, suado e forte.

Eu acordei já próximo das 19h e tinha uma roupa separada para mim em cima da cama e saltos altíssimos. Ele me deixou um bilhete pedindo pra eu me arrumar que ele passaria pra me buscar próximo das 21h.

DocShoe - I FollowOnde histórias criam vida. Descubra agora