• Fernando •
Maiara: Eu estou grávida.
Eu estou grávida.
Fernando: Você está grávida? — repeti, incrédulo.
Maiara: Sim? — Ela riu, um pouco nervosa.
Fernando: PUTA QUE... — Ela cobriu minha boca, jogando-se em mim e lembrei que Lorenzo dormia próximo. Maiara riu e me mandou calar a boca. Saltei de pé, gesticulando para sua barriga, precisando ter certeza de que ouvi corretamente. — Vamos ter um bebê?
Maiara: Sim, vamos ter um bebê — confirmou, de joelhos no centro da cama.
Fernando: Caralho! — Agarrei-a apertado, escondendo meu rosto em seu pescoço e soltei logo após ouvir seu grunhido de dor. — Ai, meu Deus! Me desculpa! Deite-se, aqui! — Peguei o travesseiro, ajeitando-a rapidamente, ganhando tapas nas mãos enquanto ela ria e chorava da minha reação. Estava tremendo, com o cérebro em choque e meus pensamentos completamente em branco.
Maiara estava grávida. Ergui sua blusa e olhei para a barriga, colocando a mão ali, maravilhado e olhei para seu rosto.
Fernando: Quanto tempo?
Maiara: Oito semanas. Descobri quando estava com seis.
Fernando: Paris nos fez muito bem. — Dei um longo beijo abaixo de seu umbigo. — Oi, bebê. É o papai aqui. Você está bem aí dentro?
Maiara: Ai, meu Deus! — Maiara cobriu o rosto, soluçando, e me desesperei um pouco.
Fernando: Shh, sem choro. — Passei meu polegar em sua bochecha. — Mamãe é uma boba chorona, agora sei por que tivemos muitas lágrimas e gritos nas últimas semanas.
Ela acertou minha cabeça com um tapa e ri, subindo meus beijos até alcançar seus lábios. Aquela gravidez era completamente inesperada, uma surpresa que me pegou desprevenido, mas eu era um homem que aproveitava a vida como ela era e assim como aceitei a benção que Lorenzo era na minha vida, aquele bebê também seria muito bem-vindo e motivo de muita felicidade. Eu amava a mãe dele incondicionalmente.
Maiara: Você está feliz? Eu fiquei um pouco confusa, acho que ainda estou, mas quando penso no bebê, sinto felicidade — ela confessou baixinho, me abraçando.
Fernando: Eu não sou um homem que foge das responsabilidades. Eu vou ficar com você na criação desta criança. Sei que o relacionamento homem e mulher é diferente de pai e mãe, mesmo que um dia nosso status mude, sei que continuaremos nos amando, porque teremos esse vínculo e serei pai dele para todo o sempre. — Esfreguei meu nariz no dela. — Eu te amo e apesar da surpresa, sim, estou feliz.
Maiara: Estou feliz por te conhecer, porque disse a Maraisa que teria essa reação.
Fernando: Serei pai novamente. Lorenzo vai amar a ideia de ser irmão mais velho.
Maiara: Nós temos muito o que resolver, no entanto — ela refletiu e soltou um bocejo, cansada do dia intenso. Já era meio da madrugada, havia acontecido muita coisa.
Fernando: Não vou perder nenhum segundo da sua gravidez, do crescimento dele e todo o resto. Ou eu me mudo pra cá ou você se muda pra lá.
Maiara: Eu não quero que Lorenzo se mude. Ele vai ter uma cidade nova, escola nova, amigos novos, um bebê novo para dividir minha atenção e a sua também... — ela murmurou de olhos fechados e a deixei descansar, com a mente correndo para o fato de que precisaria de uma casa nova. A minha era pequena, não caberia um quarto de bebê e muito menos uma mudança dela.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Por acaso: Mãe
FanfictionMaiara Carla Pereira sabia o que queria e quando queria. Decidida e ambiciosa, escondia dentro de si uma garotinha sonhadora, que tinha planos comuns e românticos, julgados no meio em que vivia e principalmente, no futuro que almejavam para ela. Pub...