Olhei o Theo ali parado na minha frente e não consegui dizer nada. Não sei o que aconteceu primeiro. Não sei se ele abriu os braços ou eu que dei um passo para frente. Só lembro de em poucos segundos estar em seu abraço.
Eu e o Theo em um abraço era um encaixe perfeito. Sei que foram poucos dias sem ele, mas não tinha como negar a falta que me fazia, principalmente naquele momento. Senti ele acariciando o meu cabelo e dando um beijo no topo da minha cabeça.
— Eu vi o vídeo. — ele disse enquanto me acariciava. — Queria saber como você está.
— Não sei dizer. — olhei para ele e mais uma vez nossos rostos ficaram muito próximos. — Eu me senti humilhada, chorei e me senti péssima. Quando cheguei em casa eu desabafei com os meus pais e fiquei mais tranquila. Só que ainda estou com medo por amanhã...
— Fica tranquila. — ele segurou o meu queixo, me fazendo instantaneamente sentir um calafrio por todo o meu corpo. — Eu disse que vou estar com você quando precisar.
— E a Karen? — eu suspirei, mirando seus olhos.
Ele ficou pensativo sem tirar o seu olhar do meu.
— Eu vou estar com você. — ele disse. — É uma promessa.
Só sua voz e seu olhar me fizeram tremer.
— Quem é, Manu? — ouvi a voz da minha mãe e assim que ela e meu pai chegaram na porta encontraram aquela típica cena que todos já haviam visto na foto que circulava nos grupos: eu e o Theo, abraçados, com ele segurando o meu queixo e aparentando que estávamos prestes a nos beijar.
Eu me soltei dele em um susto e ouvi uma risada dos meus pais.
— Assim fica difícil, não é, Manu? — minha mãe falou.
— Você não tem namorada, rapaz? — meu pai perguntou, se fazendo de bravo, mas dava para perceber que era brincadeira.
— Não tenho. — Theo sorriu. — eu me separei da Bianca no sábado.
— E a... — minha mãe tentou lembrar o nome.
— Karen. — completei.
Theo balançou a cabeça e olhou para os meus pais.
— Eu não namoro a Karen. — disse com firmeza.
— Não? — perguntei, estranhando a sua resposta.
— Não. Não é nada sério. Eu estou ficando com ela.
— Está enrolando as meninas, Theo? — minha mãe cruzou os braços. — Olha lá, hein.
Ele coçou a cabeça.
— A situação é um pouco complicada. — ele olhou para mim. — Você contou tudo para eles, Manu?
— Mais ou menos. — eu disse um pouco sem graça. — Falei que... Que você, bom, que você falou dos seus sentimentos por mim.
— Acho que ele veio aqui para os dois conversarem. — meu pai disse. — Vamos deixar que se resolvam.
Sorri ainda constrangida pela situação, enquanto eles saiam. Fui com o Theo até o meu quarto e nos sentamos na cama.
— Eu achei que você e a Karen namoravam.
— Não. — balançou a cabeça. — Manu, eu acho que nem preciso explicar muito. Depois que eu vi que você preferia sair com o Miguel do que comigo, eu percebi que eu não podia fazer mais nada. Não posso te forçar a ficar comigo se o seu coração pertence a outra pessoa. Saí de casa naquele momento porque eu estava mal.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Por trás das máscaras de Ninitye
RomanceNinitye pode ser considerada uma das revelações no Tik Tok durante a pandemia. Alegre e desenvolta, seus vídeos fazem sucesso entre os milhares que seguidores que a acompanham em todas as redes sociais. Carregando a máscara de proteção (elemento ess...