Não era fácil eu me concentrar na aula de patinação. Porém, eu me esforçava ao máximo, já que eu não queria pagar nenhum mico e eu pensava em participar da competição.Participar da competição? Mas eu não precisava mais disso.
As próprias vendas da loja já iriam ajudar a alavancar a renda. Então eu não precisava mais me preocupar com isso.
E, também, para participar da competição eu iria precisar da ajuda do Theo. Agora namorando, com certeza ele não iria mais me ajudar.
Assim que a aula acabou, Bianca veio falar comigo.
— Vamos, amiga. — ela disse. — Eu preciso muito conversar com você.
Peguei a minha bicicleta e fomos em direção a um shopping que havia a li perto. Enquanto caminhávamos, ela logo perguntou.
— Como foi a noite assim que o Theo terminou comigo? — demonstrou-se ansiosa com a curiosidade que tinha.
Eu levei um susto enorme com o questionamento. O que ela queria insinuar com isso?
— Como assim?
— Como foi? Ele chegou triste? Abalado?
Eu lembrava nitidamente do Theo abrindo a porta e se deitando ao meu lado. Nossos corpos pareciam que estavam no desejo um do outro e depois de eu ir para o quarto dele, demos um beijo e dormimos abraçados. Mas isso eu não tinha como falar.
—Ah... — pensei em alguma resposta para poder despistar. — Eu estava no quarto com a Vick e a Luna. No outro dia, fomos tomar café da manhã e ele logo saiu.
— Afff. — ela revirou o olho. — Provavelmente para encontrar com aquela p*** da Karen.
Abri mais os olhos, fiquei assustada com o seu jeito de se referir à garota.
— Desculpe. — ela disse. — Mas me diga se não é uma safada? Com certeza ela sabia que o Theo tinha namorada e faz isso.
Engoli seco. Aquilo parecia para mim.
— Bom, talvez ela não soubesse... — tentei defendê-la.
— Lógico que ela sabia. Na semana passada eu esperei o Theo na porta várias vezes e todos viram a gente se beijando.
— Ah, eu não vi... Talvez ela também não tenha visto.
— Deve estar na cola do Theo então com certeza ela sabia. — Bianca revirou os olhos novamente.
Fomos para o shopping, deixei a minha bicicleta no estacionamento e seguimos para a praça de alimentação. Eu pedi um suco de laranja e a Bianca pediu uma vitamina de frutas vermelhas.
— O que eu pensei foi, como você estuda nessa escola, você pode ficar mais próxima da Karen e dizer para ela como era o meu namoro com ele.
Torci a cara, tentando entender.
— Mas vocês não ficaram juntos muito tempo.
— Pela intensidade, sim. Você, mais do que ninguém, sabe o quanto nosso amor era forte.
— É... — respondi sem jeito.
— Isso você vai fazer com a Karen. Agora com o Theo, você vai tentar entender porque ele terminou comigo e falar bem de mim para ele.
Dei um suspiro.
— Olha, desculpa, Bianca. Mas eu não vou me envolver nisso.
— Por que não? — olhou mostrando o quanto havia se sentido ofendida.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Por trás das máscaras de Ninitye
RomansaNinitye pode ser considerada uma das revelações no Tik Tok durante a pandemia. Alegre e desenvolta, seus vídeos fazem sucesso entre os milhares que seguidores que a acompanham em todas as redes sociais. Carregando a máscara de proteção (elemento ess...