9. Every me, every you

15 0 0
                                    

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

***

- Você está de parabéns, parece que estar criando juízo! Fico feliz! Lembre-se que você não está lá por causa de algum pai rico - eu movia a mão como se dissesse: "vai lá, fala mais, manda ver". Estava dando esse prazer para o meu empresário, Simon Mitchel, que não me via a muito tempo e podia matar a saudade falando o que bem entendia. - mas graças aos patrocinadores que corri atrás para te colocar lá. Enquanto você corria na pista, eu corria como um louco para segurar você lá.

- Simon, sua raposa velha, pare de reclamar. Já basta a Stephania reclamando no meu ouvido. Se bem que vocês dois não tem uma virgula para falar de mim. Eu tenho andado comportada e o melhor, fazendo bons resultados, pontuando, deixando a equipe feliz. - Respondo com um belo sorriso para o meu empresário. - Sou a garota do meio do pelotão! Comemore! Consegui até um terceiro lugar, olha só que lindo!

Ele me encara com as mãos na cintura, em pé no meio da sala da minha família. Sim, depois da corrida do Azerbaijão, fugi para a casa da minha família, aproveitar a companhia deles que não via desde a folga do Ano Novo. Depois os MacAllister partiriam para o GP de Miami. Minha primeira corrida da Formula 1 em casa e a segunda naquela pista, estava correndo nos Estados Unidos.

- O pior é que algo me diz que você está aprontando, só que o problema é que não estou sabendo o que é. - Ele olha para mim como se estivesse tentando descobrir um grande segredo.

- Eu não estou aprontando nada, não procure pelo em ovo, eu estive em três corridas em países muito conservadores, se eu aprontasse algo ali, eu seria apedrejada na rua...Tá bom! Tá bom! - Ergo as mãos em rendição diante do olhar fuzilante dele. - Não precisa me olhar com esse olhar de julgamento, mas eu tenho consciência do meu papel aqui. Na verdade todo mundo me joga na cara isso, me joga na cara que sou a primeira mulher, tenho que ser exemplo e blá blá blá.

- Ainda bem que os patrocinadores amaram esse argumento e você se tornou a menina dos olhos do Townsend! - Ele chega a conclusão.

- Viu só? Passei 4 dias aqui bem quietinha e estou pronta para amanhã partir para Miami. - Abro um sorriso feliz.

- Não se atrase! Eu quero ter o seu traseiro sentado naquela poltrona do jato na hora certa. Aproveite a boa vontade e alegria do grande chefe. - Ele me aponta puxando minha orelha.

Bad Girl || F1 - Carlos SainzOnde histórias criam vida. Descubra agora