- Olha aqui MacAllister, não adiante tentar me enrolar, por que eu estou aqui nesse Paddock muito antes do que você imagina, quando o corrida se vencia no braço. Então não venha tentar dizer que eu estou enganado, que é nada disso...Aqui eu sinto as coisas no ar. Acha que cheguei como aqui nessa merda de posto? - O homem falava de forma dura e acusatória.
Olhava para Frank com aquela expressão de petulante de garota rebelde, mas por dentro sentia um certo medo correr pelas minhas veias.
Quando cheguei para o ultimo dia de treino livre e qualificatória no paddock improvisado no circuito de Mônaco, me avisaram que o chefe da equipe queria falar comigo. E quando Frank chamava na sua sala, não conversava no box, era um péssimo sinal. Creio eu. Já que a situação era totalmente nova pra mim, por isso estava com certo receio.
- Vamos lá, Frank! Empurra logo o banquinho! - Respondo impaciente.
- Que merda é essa de você estar se pegando com o Fraser? - Ele pergunta de forma direta e reta, bem impaciente.
Ah merda!
- Frank, eu... - Tento argumentar.
- Eu o que?...Resolveu fazer a Eva na merda do Paraíso e tirar o Golden Boy do prumo. Por que é isso que eles vão julgar. Aqui é diferente da Bíblia, para você saber, quem é expulsa aqui nesse Circo é só a Eva, por que o Adão é posto como um pobre coitado que foi seduzido pela pecadora. Ainda vai aparecer algum imbecil pra dizer: Isso que dá trazer mulheres para correrem aqui. Droga, MacAllister! Não sei se te contaram, mas homens não engravidam, logo eles não são afastados por causa DE UMA PORRA DE GRAVIDEZ! - Ele explode e eu olho para o homem mais velho assustada, vendo até onde ele chegou. - Se é que chegaria nisso, por que você seria expulsa antes. Merda! Sabe quantos futuros estão na sua costas? Quantas garotas dependem da porra do seu sucesso? E você vai lá e joga tudo fora por causa de um Inglês de Bosta. Sério, isso!
A postura petulante e rebelde foi para o saco, olhava para ele surpresa, mas infelizmente tudo que ele dizia tinha razão, eu fui irresponsável em não pensar no peso das minhas decisões.
- Caramba! Você quando vive sua versão própria de Dormindo com o Inimigo está arriscando a carreira e a pele de muita gente. Você tem um potencial gigante, por isso incomoda tanto o Francês metido a besta...Ah! Ainda tem esse! Se essa descobre, ele fode você num nível, que você não concorre nem Campeonato de Kart.
- Desculpa, Frank. - Foi tudo que consegui dizer humildemente.
Ele tinha razão, ele estava me dando um sermão, mas no fundo ele tinha razão e estava me protegendo. Frank conhecia aquele mundo como ninguém, sabia o quanto ele poderia ser cruel com as mulheres, se no mundo lá fora do paddock uma mulher leva a culpa por algo que acontece, imagina ali no microcosmos da Formula 1, onde as regras eram ditadas por homens.
Senti os olhos encherem d'água, por que no fundo eu sabia que decisão eu deveria tomar. Frank também percebeu na sua experiência que decisão eu havia tomado. Então respondeu-me de forma paternal:
- É o mais correto a se fazer. Agora se recomponha por que temos um treino e uma qualificatória. Hoje o dia será longo. E você vai sair do hotel, vai ficar na minha casa, sob a minha observação e de Martha. Ela vai gostar de ter você lá, desde quando os meninos foram pra faculdade, ela tem sentido a casa bem vazia.Agradeci com um muxoxo. Sai da sala de Frank, fui me recompor, por que precisava estar bem, pois aquele Grande Prêmio recebia muitas estrelas e famosos, como era meu primeiro, vários nomes importantes passaram para o box para cumprimentar, conhecer e ter contato com a mulher que fazia a história, e eu só queria correr para no silêncio do carro esquecer meus problemas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Bad Girl || F1 - Carlos Sainz
RomanceEla só queria correr. Mas o que ela não contava com toda a política, desafios, julgamentos, idas e vindas ao longo das curvas dentro e fora das pistas. Será que terá que abrir mão do seu lado rebelde? Para viver seu sonho, vale a pena tentar se e...