Nesse mundo da velocidade, envolve muito dinheiro, muito glamour, muitos acordos. Percebi que tudo que tem essa combinação se torna um tanque de tubarões, onde você tem que nadar, fingir que está tudo bem, sorrir, acenar com as mãos e tentar parecer que sabe onde está nadando. Por mais que você não conheça e nem veja todas as regras do jogo, tem que fingir que sabe para não virar a refeição no final do dia.
***
Estava dormindo, aproveitando a folga daquele dia, calmamente, em baixo dos cobertores macios e fofinhos, a cortina da suíte do hotel toda fechada, quando de repente ouço uma comoção além da porta da suíte, parecia invadir a antessala como uma verdadeira tsunami, tentei ignorar fortemente aqueles ruídos, só devia ser a camareira, tinha que ser ela.Mas o barulho da porta do meu quarto irrompendo violentamente deixando bem claro que não era um pesadelo.
— MACALLISTER! DE PÉ AGORA!
A voz imperiosa da Stephania só deixou isso mais claro, então tentei me defender.
— Stephania, hoje é a minha folga.
Gemi em reclamação, cobrindo minha cabeça com o cobertor que foi removido fortemente.
— Você está justamente de folga da pista por que precisa se arrumar para a apresentação de hoje a noite. Já são 11 horas da manhã. Vamos! Vamos! Você parece a esposa do Shrek. Minha equipe terá um trabalhão.
Sentei na cama esfregando o rosto com as mãos. Então olhei para ela sonolenta, como a mulher podia estar tão bonita e arrumada aquela hora da manhã de um sábado? É inverno, pelo amor de Deus, está frio e gostoso para curtir a cama.
— Preciso me arrumar toda? Vou usar macacão! – Tentei argumentar, mas a expressão de choque dela mostrou que meu argumento não deu certo e ainda falei absurdo.
— Acha que vai usar macacão a festa toda?...Acorda MacAllister, você só vai usar aquele macacão — fez uma expressão de desdém — enquanto apresenta o carro, depois você vai vestir um belo, feminino e dramático Oscar de La Renta. Sabe o trabalho que me deu conseguir o vestido dele? Tive que praticamente vender minha alma ao diabo! Poucos estão dispostos a vender um vestido do homem. Depois que ele morreu foi elevado ao status de Picasso da moda!
A empolgação dela não me atingiu, ao contrário, suspirei derrotada por aquilo, eu gostava de correr, não deste tal de acorrenta.
— Duvido que você tenha colocado o Hashida nesta situação.
— Minha querida, aquele rapaz tem o espírito oriental, ele é maravilhoso, tanto que minha equipe já está cuidando dele sem nenhuma reclamação. Se bem que além da disciplina e temperança típica dos orientais, devo dizer que ele já está acostumado, sabe como as coisas funcionam, diferente de você, que precisa ser — Ela então me olha de cima abaixo — domesticada, aculturada, trabalhada, me sinto praticamente um Pigmalião. Mas o que posso fazer? — Ela olhou para o meu pé e então continuou em tom horrorizado. — Dio, isso parece uma pata de cavalo, era para eu ter trazido um ferreiro para cuidar disso, como consegue guiar aquele carro com essas ferraduras?
Eu ia dar uma resposta atravessada, por que ela não mentia, os tênis, as sapatilhas e a rotina acabava com os pés. Então me levantei da cama usando só calcinha e camiseta, caminhando até o banheiro sem deixar de ouvir outra reclamação horrorizada dela.
— Ainda bem que escolhi um vestido de mangas compridas, está garota parece o Schwarzenegger com esses braços musculosos. Não demore.
Saiu batendo a porta atrás de si, e comecei ouvir ela a latir ordens do lado de fora. Revirei os olhos ao pensar: "Alguém já disse para ela que é impossível não ter braços musculosos quando sua obrigação é segurar um carro a 300 km/h. Vaca!"
VOCÊ ESTÁ LENDO
Bad Girl || F1 - Carlos Sainz
RomanceEla só queria correr. Mas o que ela não contava com toda a política, desafios, julgamentos, idas e vindas ao longo das curvas dentro e fora das pistas. Será que terá que abrir mão do seu lado rebelde? Para viver seu sonho, vale a pena tentar se e...