A luz do sol ressurge novamente em Small Town, cujo nome da cidade foi escolhido não por causa dela ser pequena, mas sim por ser pequena na segurança, apesar das pessoas terem consciência disso, a imprudência é constrangedora.
A falta de polícia na cidade é o principal motivo dos crimes serem fácil de concluir com sucesso, por conta disso, os crimes ocorrem de maneira decorrente. A situação de furtos na cidade é o mais frequente, os comerciantes ficam sempre atentos a qualquer coisa que se mova ao redor deles, alguns só preferem vender os seus comércios com algo na sua cintura para sua legítima defesa...
Além dos furtos, a cidade também sofre com homicídios e a situação é preocupante. Acontece de maneira regular e misteriosa, se houvesse mais policiais na cidade seria menos difícil de lidar com isso, mas infelizmente isso é somente uma ilusão. Todos os assassinatos são executados de forma estranha e sem sentido, os agentes da polícia ficam em dúvida em cima de dúvida, uma verdadeira pilha de dúvidas!
Bom... sempre há motivos para algo dar errado ou não ocorrer de maneira planejada, e é isso o que as autoridades estão precisando: planejamento.
Alguns acham que planejamento é simplesmente algo que te deixa mais preparado ou preparado para algum evento futuro, mas tem outros que levam essa palavra de maneira diferente... talvez até levam de ponta cabeça.
A polícia necessita de investigadores, pelo menos um para minimizar a intensidade do caso. Entre os policiais, só há uma pessoa que tem uma mente semelhante, talvez até colado de um investigador: Hank Spencer. Hank é o delegado da cidade já faz um bom tempo, a sua idade é no entanto avançada para prosseguir o seu trabalho, além do mais, todo mundo chega um dia de jogar a toalha.
Entretanto, Hank ainda quer segurar firme, e aliás, quem poderia substituir a sua habilidade de investigar? Só havia ele que conseguia resolver os casos de maneira mais "rápida" e eficaz, sem deixar os problemas se acumularem.
Era o que ele pensava, até que um dia surgiu duas sombras no meio da escuridão, prontos para iluminar os Mistérios às Cegas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Mistérios Às Cegas
Tajemnica / ThrillerMuitos casos para uma única e pequena cidade, então porque não investigar todos eles? É isso que o povo deseja mas há pouca polícia na cidade, ocupadas resolvendo outros crimes. Henry viu isso, e teve uma grande ideia: '' E si eu investigar? '' Hen...