🥀 Capítulo 36 Final 🥀

329 17 4
                                    


               Tudo amanhece tranquilo e calmo na mansão, Ophelia ansiosa acabou acordando cedo, preparou Lucy pra ir pra escola que também estava ansiosa, deixou que os tios a levassem pois sabem que eles irão embora e querem curtir a sobrinha o ...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

               Tudo amanhece tranquilo e calmo na mansão, Ophelia ansiosa acabou acordando cedo, preparou Lucy pra ir pra escola que também estava ansiosa, deixou que os tios a levassem pois sabem que eles irão embora e querem curtir a sobrinha o máximo que puder! Ela foi tomar café, mas comeu pouco, pois estava se sentindo enjoada, que julgou ser por nervosismo, e depois ficou apreensiva esperando a ligação do hospital pra buscar a mãe, decidiu não ir pra faculdade por enquanto, até tudo estar em seu devido lugar, Damon acordou e resolveu ir treinar com os seguranças. Ele está tentando a todo custo não pensar em Caleb, e muito menos na possibilidade louca de estar esperando um bebê dele. Erick e Damon acordaram e desceram pra fazer companhia pra namorada ansiosa. Enquanto isso Stephane e Savanna não se desgrudaram depois que saíram da mansão, Stephane chegou na academia e começou a colocar tudo em ordem, devido a sua ausência algumas coisas começaram a virar bagunça, então ela decidiu ficar mais uma semana morando em cima da academia pra deixar tudo bem encaminhado pra quando se mudar pra nova casa. Savanna mal parou em casa, só fica pra dormir, vai pra faculdade e assim que chega corre pra casa da namorada, os pais dela já começaram a ficar incomodados com a ausência dos filhos.

Dom - Gatinho eu tive uma ideia pra hoje, mas vou precisar de ajuda, manda mensagem pra Savanna e a Stephane, elas precisam vir pra cá!

Erick - Acho que já sei o que você quer fazer! Eu também pensei nisso! RS

Dom - Eu sempre soube que você era minha alma gêmea, já consegue até ler meus pensamentos!

Erick - Vamos descer, vou avisar a Stephane e a Savanna pra preparar tudo pra quando agente chegar com a senhora Naomi, melhor avisar o hospital pra liberar ela de tardezinha, assim teremos tempo e a Lucy já vai ter chegado da escola!

Dom - Boa ideia, vou falar com o Boris e o Nikolai pra ajudar as meninas, eles devem estar no escritório trabalhando, tem que ser surpresa, cuidado pra ninguém perceber, e melhor também que seja só agente, sem muitas pessoas pra ela não se assustar, acabando de sair da clínica ela pode estar frágil ainda.

Os dois começam a botar o plano em prática, sem que Ophelia saiba, ela volta ao quarto da mãe pra verificar se tudo está aconchegante pois quer que ela se sinta confortável e bem vinda, ela não imaginava que poderia um dia ter sua mãe na sua vida novamente, e isso lhe trouxe uma alegria que ela jamais pensou em sentir. Ela fica arrumando o quarto com carinho e atenta a todos os detalhes! Depois de agilizar o esquema que planejaram, Dom e Erick descem pra tomar café, logo em seguida Damon também entra pra comer alguma coisa, mas decide sair um pouco pra se distrair, passa rápido pela cozinha e avisa Dom que volta mais tarde. Stephane e Savanna cancelaram seus planos do dia pra ir pra mansão arrumar tudo pra chegada da mãe de Ophelia!
Erick e Dom percebem que a namorada está ansiosa e nervosa, então os dois decidem relaxar ela um pouquinho.

🥀Três Lados Do Amor🥀Onde histórias criam vida. Descubra agora