🥀 Capítulo 26 🥀

237 14 1
                                    

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


             Enquanto o trisal se consola no quarto, Savanna usa de sua doçura e do amor da sua namorada pra obriga-la a deixar Lucy maquia-la, sem conseguir negar o pedido de sua amada, Teté permite ser boneca de Lucy por algumas horas, Savanna fica empolgada pois nunca tinha visto a namorada com um estilo diferente, o relacionamento das duas é natural como se já se conhecessem há muito tempo! Elas se divertem juntas apesar de Teté não gostar de se arrumar desse jeito.

Lucy - Uau, tô boba não imaginava que você era tão gata!

Sav - Amor você tá muita linda, meu Deus minha namorada é uma gata, agora vou grudar em você, não vou deixar ninguém se aproximar...

Stephane - Sinto como se estivesse sendo enforcada.

As três se divertem no quarto de Lucy, enquanto Dom se levanta e pede pra Erick ficar com a sua princesa... Ele vai pro escritório pois precisa colocar seus planos em prática, já sabe como derrubar Iuri, depois de fazer todas as ligações que precisava, vai em direção a equipe que se juntou pra cuidar da mansão..

Dom - Boa noite a todos, não preciso de apresentações, todos aqui sabem quem eu sou, e como conhecem bem o mundo da máfia e suas regras extremamente arcaicas, sabem que nossa sexualidade não pode ser aceita nesse meio, por isso eu reuni vocês separadamente, eu sou Bissexual, tenho uma namorada e um  namorado, sei que cada um aqui entende por que temos que nos esconder, mas se meus planos derem certo e todos vocês escolherem ficar a meu lado, poderemos ser nós mesmos, as claras e sem medo!

Nesse momento todos que estão ouvindo as palavras de Dom o aplaudem e ali juram lealdade a ele como Capo.

Dom - A Stephane tem habilidades que fará de vocês soldados imbatíveis, então aprendam o máximo que conseguirem com ela, isso é uma ordem, quero enfrentar os Russos sem nenhuma baixa do nosso lado. Fico satisfeito pois todos concordam e permaneceram leais a minha chefia. Volto pra ver a minha Ophelia e dou de cara com uma mulher que parece a Stephane... - Stephane????

Stephane - Sem escândalo por favor, antes de qualquer coisa fique ciente de que eu não tive escolha, minha namorada consegue tudo o que ela quer de mim, e você conhece muito bem a fofura da Lucy, então não me julgue!

Savanna - Ela não tá linda? Acho que acabei de me apaixonar de novo!

Dom - É dessa vez vou ter que concordar, nem te reconheço, você fica muito bonita maquiada!

Savanna - Tira os zoi que essa gata aqui já tem dona!

Dom - Não tô elogiando pra isso, não se preocupa, ninguém chega aos pés da beleza do meu namorado e da minha namorada! Subo e deixo as duas na sala... Passo pelo quarto da Lucy e vejo ela assistindo no celular. Entro no meu quarto e encontro Erick velando o sono da nossa princesa, - Como ela está?

🥀Três Lados Do Amor🥀Onde histórias criam vida. Descubra agora