Erick estava apreensivo em relação à reação de Dom, mas sentia que precisava ser honesto. Ele sempre desejou que a sinceridade fosse uma parte da relação que cultivaram ao longo dos anos, e nada mais justo do que ser verdadeiro agora.
Quando Dom chegou para buscá-lo em casa, o encontro estava repleto de intensidade, desejo e saudade. Dom mencionou que precisava verificar algo antes de seguirem adiante, e Erick concordou. Ao chegarem à casa de Ophelia, Erick ficou surpreso ao perceber que Dom parecia conhecer Ophelia de alguma forma, o que o deixou ainda mais nervoso. Ele lutava para controlar a tempestade de emoções que explodia dentro de si.
Enquanto tentava esconder o que estava sentindo, também se questionava sobre a estranha coincidência e como o destino poderia ser cruel. Decidiu esperar para entender qual era a conexão entre Dom e Ophelia, enquanto Dom explicava rapidamente o motivo de sua visita.
Após resolver o que precisava, eles se dirigiram ao local secreto que agora vão sempre frequentar. Erick manteve-se em silêncio durante toda a jornada, apenas controlando a tempestade interna e tentando manter a calma.
Ao chegarem à mansão, sem trocar palavras, Dom abriu a porta para Erick. Ambos, com semblantes preocupados, entrelaçaram as mãos, um gesto de cumplicidade que trouxe um breve sorriso a seus rostos. Entraram na mansão para a conversa que, embora importante, não deveria ser excessivamente complicada.
Erick decidiu se sentar na sala, aguardando ansiosamente o que Dom tinha a dizer.
— Então, eu conheci a Ophelia e sua irmã devido a algumas ações do pai delas", começou Dom. — Como você sabe, sou o chefe da máfia, e preciso te explicar algumas coisas. O pai delas, Steven, é um homem desprezível, um traidor. Hoje, descobri o sofrimento que ele causou a elas e à mãe delas. Devido às atrocidades que cometeu, tomei a decisão de protegê-las. Quando fui capturá-lo, encontrei Ophelia machucada e inconsciente. A mãe delas está internada em uma clínica, e elas não fazem ideia do perigo que correm. Por isso, fui verificar a segurança delas.
Erick ouviu Dom, tentando manter a calma, mas uma onda de raiva tomou conta dele ao ouvir sobre as ações do pai de Ophelia. Isso só reforçou sua convicção de que precisava ser honesto com Dom.
— Então, você se tornou o guardião dela por causa do que o pai dela fez. O que você fez com ele?", questionou, ansioso que Dom o tivesse feito pagar por suas ações. O ódio que sentia pelo sofrimento de Ophelia só confirmava o quanto se importava com ela.
— Ele está sob meu controle agora. Como traidor, ele pertence a mim. A punição é minha decisão, e já comecei a fazê-lo pagar. Por favor, não me pergunte como, não quero te assustar, respondeu Dom.
VOCÊ ESTÁ LENDO
🥀Três Lados Do Amor🥀
Storie d'amore✒️ Reescrevendo ✒️ 🥀 Trisal/Máfia/hot/Tortura/LGBTQI 🌈 🥀 Deixe seu voto e Comente quando puder 🥀 {História Concluída/Ainda em revisão | Sujeita a Erros de ortografia} Três caminhos que irão se cruzar, e revelar tudo o que o amor pode oferecer...