Enquanto Dom retorna para casa, Erick aguarda ansiosamente sua ligação. Ele optou por não acompanhá-lo na visita a Ophelia, preferindo primeiro discutir a situação com Dom. Afinal, eles estão em um relacionamento e ambos têm o desejo de estar com ela. Erick tem refletido sobre a possibilidade de ver Ophelia novamente, mas apenas se Dom estiver ao seu lado, o que torna necessária uma conversa entre eles.
Dom chega rapidamente em casa, impulsionado pela impaciência típica de quem se considera um piloto de "Velozes e Furiosos". Com a mente repleta de preocupações, ele sobe para o quarto em busca de um banho relaxante.
Ao entrar no chuveiro, a água quente alivia a tensão acumulada em seu corpo. Não é fácil ser quem ele é, e a tomada de decisões, tanto no trabalho quanto na vida pessoal, se torna cada vez mais desafiadora. Apesar de ter sido preparado desde jovem para essa realidade, a carga que carrega se torna mais pesada com o tempo. Ele pode parecer inabalável externamente, mas não é de ferro e sente o peso em todos os aspectos físicos e mentais.
Depois de um longo banho, Dom veste uma roupa confortável para dormir. Embora ainda seja cedo, seu corpo e mente estão exaustos. Ele se deita e pega o celular para ligar para Erick, e também atualizando-se sobre tudo o que ocorre na Máfia antes de dormir. Ao avisar Erick que não poderá vê-lo, recebe uma resposta compreensiva e carinhosa, mesmo antes de saber a verdade sobre a vida de Dom. Erick sempre percebeu que a vida de Dom não era fácil, pois sempre que se encontravam, ele estava esgotado e estressado. Agora, ele entende que as dificuldades vão além das responsabilidades de um CEO.
Após se despedirem, ambos combinam de se encontrar no dia seguinte para conversar. Dom decide levar Erick com ele para contar a Ophelia sobre suas descobertas a respeito de seu pai. Ele sabe que Erick se preocupa com ela tanto quanto ele, e que ela precisará de apoio ao receber a notícia.
Depois de se certificar de que as ordens dadas a Damon foram cumpridas, Dom opta por dormir, consciente de que precisará estar atento e descansado para o dia seguinte, que promete ser intenso.
Enquanto isso, na casa das meninas, a festa do pijama acontece. Lucy, após voltar da excursão escolar, toma banho e se veste com seu pijama do Stitch para participar da celebração.
Enquanto Stephane e Savanna tentam agir normalmente, Ophelia se esforça para deixar as duas à vontade. Savanna se alegra ao rever Lucy, o que provoca um breve ciúme em Stephane, que desejava receber todo aquele carinho apenas para si. Ela mesma não sabia que era tão ciumenta.
Com Lucy em seu colo, Savanna pergunta sobre as novidades desde a última vez que se viram.
— Me conta, bonequinha, o que você tem aprontado esses dias? — pergunta Savanna.
— Ah, eu tenho um tio super legal agora, ele faz tudo que eu peço! É muito divertido e, graças a ele, deixei as nojentas da escola morrendo de inveja. Foi incrível! — responde Lucy, animada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
🥀Três Lados Do Amor🥀
Romansa✒️ Reescrevendo ✒️ 🥀 Trisal/Máfia/hot/Tortura/LGBTQI 🌈 🥀 Deixe seu voto e Comente quando puder 🥀 {História Concluída/Ainda em revisão | Sujeita a Erros de ortografia} Três caminhos que irão se cruzar, e revelar tudo o que o amor pode oferecer...