Subimos pro quarto e nos arrumamos apenas pra um jantar simples sem muita produção! Dom fica misterioso, e desce rápido deixando eu e Erick terminando de nós arrumar. Adoro poder ter os dois comigo o tempo todo, nossa relação evoluiu rápido e sinto como se estivéssemos juntos a muito tempo! Fico avontade com eles e não me envergonho mais de nada, sinto que pertenço a eles, assim como eles também fazem parte de mim. Meu coração está tão cheio de amor pelos dois que parece não caber mais! A ponto de explodir a qualquer momento! Erick vem carinhoso como sempre e me abraça por trás enquanto me arrumo!
Erick - Como você consegue ser tão linda?
Ophelia - E você? Como consegue ser tão lindo e o namorado mais perfeito do mundo?
Erick - Eu te amo, te amo muito! Sei que ainda não tinha dito isso, mas é o que eu sinto por você! Eu te amo tanto quanto amo o nosso Dom!
Ophelia - Ouvir ele se declarar pra mim me deixa levitando como pisar nas nuvens! - Eu também te amo, amo muito, e não quero nunca ficar longe de você, nem do nosso Dom. Vocês dois me completam, eu amo vocês! Fico com coração acelerado depois de deixar sair pelos meus lábios os sentimentos que tanto me tomam por completo!
Erick - Fico com um sorriso de orelha a orelha ouvindo ela dizer o que sente, nos beijamos com amor e carinho, saímos de mãos dadas do quarto e encontramos Dom já nos esperando! Nos três vamos pra uma área da mansão que Dom preparou um jantar romântico pra nós três, fica na parte de cima da mansão, um sobrado bem luxuoso, e bem preparado, com pétalas de rosas vermelhas e a luz de velas, e do outro lado da mesa um sofá gigante com lindas almofadas, tudo bem arrumado pra dar visão a noite estrelada! Dom vem e nos beija.
Dom - Sei que tudo parece uma loucura agora, com esses problemas que estamos enfrentando, mas eu quero fazer algo assim pra nós, pois queria dizer que meu amor por vocês aumenta a cada dia, eu me tornei o homem mais feliz do mundo, e sei que não posso viver sem ter vocês na minha vida! Ophelia minha linda, eu te amo, amo tudo em você, o seu encanto me deixou cativo de um amor sem limites e quanto mais nossa relação se aprofunda, mais eu percebo que sou seu de corpo e alma! Erick meu gatinho, sempre te amei desde o primeiro instante, e sei que somos destinados a ser um do outro, assim como nossa princesa, eu te amo muito meu amor! Beijo cada um deles tentando passar com o beijo o meu amor com carinho!
Os três jantam juntos e se deixam levar pela noite romântica que eles finalmente podem curtir, conversam e riem, e por algum tempo esquecem de todo o resto! Depois que terminam de jantar, os três deitam no sofá pra adimirar a linda noite juntos! Ficam um tempo conversando até que Ophelia decide dizer também pra Dom tudo o que sente!
Ophelia - Dom, eu também amo você, amo muito, eu fiquei um tempo sem saber como dizer isso, vocês dois são os donos do meu coração, e a cada dia eu tenho mais certeza que preciso de vocês na minha vida! Eu me sinto eu mesma com voces. Me sinto um pouco aliviada por finalmente dizer prós dois o que sinto!
VOCÊ ESTÁ LENDO
🥀Três Lados Do Amor🥀
Romantizm✒️ Reescrevendo ✒️ 🥀 Trisal/Máfia/hot/Tortura/LGBTQI 🌈 🥀 Deixe seu voto e Comente quando puder 🥀 {História Concluída/Ainda em revisão | Sujeita a Erros de ortografia} Três caminhos que irão se cruzar, e revelar tudo o que o amor pode oferecer...