🥀 Capítulo 6 🥀

551 39 0
                                    

       Depois de uma noite mal dormida, não consegui parar de pensar em tudo o que disse ao Dom

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

       Depois de uma noite mal dormida, não consegui parar de pensar em tudo o que disse ao Dom. Fiquei me questionando se fui muito ríspido com ele, mas o que disse foi necessário; era exatamente tudo o que eu sentia e escondia. Passei um bom tempo me esforçando para não demonstrar que meus sentimentos por ele eram, na verdade, um profundo amor. O resultado? Eu me afundei nesse amor e me perdi, sem conseguir encontrar uma saída. Quando Savanna saiu para a aula, eu lutava para voltar para a cama e cochilar, mas não consegui. Meu único pensamento era o Dom.

Despedindo-me da Sav, prometi que a buscaria na faculdade mais tarde. Passei o dia em casa inquieto, com o coração pesado e uma angústia que se encravou na minha garganta, sem querer sair. Só queria que ele estivesse comigo, por que tudo isso tinha que ser tão difícil?

Quando chegou a hora de buscar minha irmã, peguei a chave do carro e fui até a cozinha dar um beijo na mamãe. Em seguida, fui direto para a faculdade. Ao avistar Savanna e sua linda amiga, buzinei. Para minha surpresa, a amiga dela cambaleou e, sem pensar duas vezes, saí do carro. Quando Savanna veio ao meu encontro, olhei para trás e vi sua amiga desmaiar. Savanna correu para socorrê-la, e eu também.

Logo, vários curiosos se aglomeraram ao redor delas. Me aproximei e, sem perceber, parei de respirar por um segundo. De longe, ela já era linda, mas de perto, era de tirar o fôlego. Mesmo parecendo cansada e abatida, continuava deslumbrante. Sem pensar duas vezes, peguei-a no colo, enquanto Savanna vinha logo atrás, com um semblante preocupado; ela realmente se apegou à nova amiga.

Coloquei a garota no banco de trás, com a cabeça no colo da Savanna, e corri para o pronto-socorro mais próximo. Assim que as enfermeiras viram que ela estava desacordada, pegaram uma maca para eu colocá-la. Ela estava pálida e abatida. O que teria acontecido com essa menina? Sem perceber, me vi preocupado com ela. Mas por que eu estava tão preocupado com uma desconhecida? Essa confusão só aumentava.

Depois de um tempo, Savanna e eu estávamos sentados esperando, quando o médico nos chamou para ver a garota. Savanna foi na frente, e eu fiquei conversando com o médico antes de entrarmos na sala. Ele pensou que eu era próximo da Ophelia e começou a me contar sobre o estado dela. Parece que ela não estava se cuidando e corria o risco de ter anemia. Meu Deus, ela só tem dezoito anos! O que estava acontecendo com ela para chegar ao ponto de desmaiar assim?

Enquanto a curiosidade tomava conta de mim, não parava de pensar no porquê de me sentir tão envolvido. Até hoje, o único que me fez sentir assim foi o Dom; isso nunca tinha acontecido depois dele. O mais surpreendente é que ela é uma mulher, e eu nunca senti nada por nenhuma mulher antes. Após conversar com o médico, entrei na sala e a vi conversando com Savanna. Quando nossos olhares se cruzaram, simplesmente não conseguia desviar o olhar. Ela também me olhava, mas com uma expressão de interrogação. Tentei desviar, mas não consegui. Enquanto o médico explicava, me segurei para não falar nada ou encará-la novamente, pois desse jeito ela poderia achar que sou algum maluco.

🥀Três Lados Do Amor🥀Onde histórias criam vida. Descubra agora