🥀 Capítulo 33 🥀

183 14 1
                                    

              Enquanto Ophelia e Sav dançam na pista, os três no camarote engatam numa conversa, decidindo o que faram agora que podem voltar a rotina normalmente

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Enquanto Ophelia e Sav dançam na pista, os três no camarote engatam numa conversa, decidindo o que faram agora que podem voltar a rotina normalmente. Afinal eles ficaram escondidos durante quase um mês pra conseguir se livrar das ameaças de Iuri.

Stephane - Já mandei mensagem pra academia, na segunda eu volto a trabalhar.. e vocês como vão organizar tudo a partir de agora?

Dom - Eu quero continuar na mesma casa com meu amores e minha bonequinha, Lucy adora morar lá, e como sei que a antiga casa só tem memórias ruins, vou sugerir pra Ophelia colocar a venda.

Erick - Eu ouvi direito ou você tá me chamando pra morar com você?

Dom - Na verdade, você já é todo meu e não vou deixar você escapar de mim e voltar a morar de novo com seus pais, então sim, quero morar com você e as minhas lindinhas...

Stephane - Sem melação, por favor!

Erick - Ah cunhadinha, é um momento romântico né... Dou um beijo bem gostoso no meu Dom e Stephane evita olhar pra gente se focando nas nossas namoradas dançando!

Quando Ophelia percebe que Sav tá pra lá de Bagdá, ela puxa o braço da amiga, subindo pro camarote seguida pelos seguranças! Os três percebem e já se apressam pra recebê-las...

Stephane - Que foi amor, tá passando mal?

Savanna - Na verdade eu quero você amor, quero agora!!!

Stephane - BB, tá doida, não podemos transar agora! Espera agente chegar em casa!

Savanna - Não, eu quero agora !!!

Pra desespero de Stephane Sav começa a tentar tirar a roupa e ao mesmo tempo tenta despir a namorada, ela começa a pedir ajuda enquanto os três só riem do desespero dela!

Stephane - Vocês não vão me ajudar! Qual é!

Dom - Cunhadinha aqui nessa boate temos suítes lá em cima, pode levar ela pra lá pra se acalmar. Aqui eu tenho o cartão da suite...

Stephane - Valeu Dom, fico te devendo essa, pego Sav e jogo no meu ombro, me despeço deles e vou em direção a escada que leva aos quartos, Sav não para de falar e eu nem consigo entender nada do que ela diz, nunca mais eu deixo ela beber.

Ophelia - Então só sobrou agente! Então Gatinho o Dom já tinha uma suíte, quais eram os planos dele ?

Erick - Também não sei amor, mas eu tenho alguns planos que quero realizar e você?

🥀Três Lados Do Amor🥀Onde histórias criam vida. Descubra agora