🥀 Capítulo 21 🥀

366 26 0
                                    

 

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

 

       Chegamos ao nosso destino, Erick ajuda ela a sair do carro... E eu só consigo pensar em como foi angustiante ter ela em perigo e eu não poder fazer nada... Senti como se fosse enlouquecer... Entramos e nós sentamos na sala... Quando ia começar a falar, meu celular toca e recebo uma mensagem, que já até imagino de quem seja...

     Como foi ver essa morena linda escapar por entre os seus dedos?
Ela me pertence, e você não pode me impedir de tê-la...hoje foi só uma demonstração de que posso alcança-la no momento que eu quiser...

      Fico estático, paralisado pela preocupação e medo de que algo venha a acontecer com qualquer um deles...
Erick percebe que tem algo de errado comigo, e vem pra perto de mim ver por que eu não falei mais nada... Ele pega o celular da minha mão e acaba lendo o que recebi...

Erick - Esse filho da puta tá brincando com agente... Ele não vai tocar nela... E agora o que fazemos?

Dom - Eu já tenho uma solução...

Ophelia - Por favor, me explique, o que aconteceu, eu não sou mais criança, eu preciso saber...

Erick - Vamos te contar tudo...

Dom - Eu não quis te contar antes pois queria investigar mais pra poder te contar a história toda, mas como aquele pedaço de merda fez seu primeiro movimento, não dá mais pra esperar, vou te contar o que sabemos...
Quando o Steven revelou que não era seu pai biológico nem da Lucy, eu contratei um investigador pra saber se seu pai ainda está vivo, e saber também quem é o pai da Lucy, Antes de morrer Steven confessou que enganou alguém muito rico em um dos meus cassinos, ele te ofereceu como mercadoria, pegou o dinheiro mas nunca teve intenção de te entregar, pois ia dar o mesmo golpe em outro que caísse no papo dele, e depois disso ele disse que os Russos querem você, ele estava negociando com eles pra te entregar, por algum motivo que eu ainda não sei qual, por isso estou investigando pra saber exatamente todos os detalhes da sua origem, Iuri é meu maior inimigo, e eu preciso estar sempre um passo a frente dele, mas ele acabou de mandar mensagem, ele está vigiando todos nós, Erick por estar em um relacionamento comigo, e agora você e todos que estão ligados diretamente no seu convívio. Ele sabia que sua amiga é importante pra você e usou isso pra te atrair pra essa pegadinha de mal gosto, Iuri adora esses joguinhos, e ele sabe que você é importante pra mim, tanto quanto Erick, além de querer por as mãos em você, por algum motivo que ainda não sei... Sinto muito por tudo isso eu falhei na sua proteção...

Erick - Eu lamento que esteja passando por isso, sinto mesmo...

Ophelia - Você não falhou em nada, eu tenho um QI bem alto, eu armei a minha fuga, por achar que a Stephane estava em perigo... Não foi culpa sua...o fato do maldito do Steven ter feito isso, significa que estou em perigo a muito tempo, ou seja antes de te conhecer, então não se culpe tanto... Posso ser mais nova que vocês e ter pouca experiência, mas não subestime a minha inteligência... Não me importo com o que aconteça comigo, se a Lucy e a Teté estiverem bem... Pra mim nada mais importa...

🥀Três Lados Do Amor🥀Onde histórias criam vida. Descubra agora