C̾a̾p̾i̾t̾u̾l̾o̾ 8

187 15 12
                                    

🏳️‍🌈

Abri os olhos devagar tentando me situar, minha cabeça doía muito. Suspirei fechando os olhos de novo, percebi que eu estava do mesmo jeito que dormi na noite passada. Abraçando a cintura dela e com a cabeça no seu peito.

Sua mão estava na altura da minha coluna e ela dormia tranquilamente. Tirei sua mão de mim e tentei me levantar, na hora que eu fiz isso ela acordou como num passe de mágica.

Ela me olhou e virou de lado me olhando sentada. Minha cabeça parecia que ia explodir a qualquer momento, mas pelo menos meu braço não doía mais, e nem estava mais inchado.

– Bom dia?!

Ela parecia com medo da minha resposta, eu ri fraco tentei levantar mas ela me impediu.

– Não vai responder meu bom dia?

Ela sentou também e ficou me olhando.

– Bom dia.

– Agora sim, bom dia linda.

Ela tentou me beijar mas eu impedi colocando a mão na sua boca. Ela me olhou sem entender nada e eu finalmente levantei da cama.

– Eu não escovei os dentes ainda, e isso de beijo de bom dia é coisa de namorada.

– Não é não.

Ela se jogou na cama deitada de novo e eu andei até o banheiro. Escovei meus dentes e sai de lá em busca de um remédio pra dor de cabeça. Mas antes mesmo que eu precisasse procurar ela me ofereceu uma cartela de aspirina. Sorri e peguei um, levando a boca junto a agua da minha garrafinha.

– Agora rola o beijinho?

– Não.

Ela murchou o sorriso e sentou na cama frustrada. Eu ri fraco e sentei na minha cama também.

– Vai fazer algo hoje? É sábado.

Ela perguntou enquanto eu falava com a Ellie.

– Parece que sim, a Ellie acabou de me pedir um favor.

– O que? Posso ajudar? Tô no maior tédio e sem nada pra fazer.

– Ela disse que fez um ano de namoro e quer minha ajuda pra preparar uma surpresa.

– Tipo o que?

Dei de ombros. Ela abriu a gaveta da mesinha e tirou um pacote de bolacha de lá abrindo e me oferecendo.

– Desde quando isso está aí?

– Eu comprei ontem, mas acabei esquecendo.

Peguei uma das bolachas e sentei na cama de novo.

– Enfim, eu não sei o que ela quer fazer não.

– Sabia que a gente também ia fazer um ano de namoro no dia do seu aniversário.

Ela sorriu e eu assenti. Confesso que no dia eu fiquei pensando nisso quase o dia todo, foi um pensamento recorrente pra mim.

– Pois é, se você não tivesse…

– Feito merda, eu sei, seu sei. Vai ficar falando disso até quando.

Ela me interrompeu e eu parei de falar olhando pra ela com uma expressão séria.

– Eu ia falar que se você não tivesse terminado comigo.

Ela me olhou estreitando os olhos e eu revirei os meus pegando mais uma bolacha.

– Você que ficou brigando comigo por causa da doida da Gabriela.

– Ela apareceu na porta da minha escola pra roubar a minha namorada de mim. Óbvio que eu ia ficar brava, fora que eu já estava um pouco bêbada.

𝙰𝚒𝚗𝚍𝚊 𝚝𝚎 𝚊𝚖𝚘 | ✓Onde histórias criam vida. Descubra agora