🏳️🌈
Engraçado que quando a gente mais precisa a gente não consegue se concentrar em nada. Faz um tempão que eu tô tentando fazer essa trabalho, mas eu não consigo tirar uma coisa da cabeça.
Dessa vez não é a Melissa, olha que milagre.
Dessa vez eu tô pensando no meu irmão, ele está meio doente e minha mãe ficou de me mandar uma mensagem, desde então eu estou esperando.
Deitei na grama olhando pro céu buscando inspiração e concentração. Vi as nuvens se mexendo e o sol saindo de cena aos poucos. Nem sei quanto tempo eu fiquei olhando pro céu.
Desisti de tentar e levantei pra ir pro meu quarto. Juntei tudo e voltei pro alojamento, entrei no meu quarto e dei de cara com a Melissa aos beijos com a tal namoradinha dela.
Suspirei e ela me notou. Eu sorri amarelo e deixei minha mochila e meu tênis no canto antes de pegar uma toalha e entrar no banheiro sem dizer nada. Tomei um banho rápido mas fiquei enrolando no banheiro.
– Alice! Eu preciso muito ir no banheiro, já está saindo?
– Já sim, só um minutinho.
Respondi quando ela bateu na porta. Suspirei e me olhei uma última vez no espelho antes de sair. Ela entrou e eu sentei na minha cama. A menina estava sentada na cama dela tomando algo enquanto olhava as coisas em volta.
– Vocês são muito amigas né?!
Eu franzi a testa e olhei pra ela, só podia ser comigo.
– Ah… sim.
– Quer?
Ela me ofereceu o que ela estava bebendo e eu fiquei olhando, parecia milkshake de chocolate, mas eu recusei.
– Vamos Gi, eu te levo lá.
Melissa saiu do banheiro e a menina levantou.
– Eu trouxe isso pra você, queria te recompensar por ficar aqui incomodando. Fiquei me sentindo mal, espero que goste.
Ela me deu um doce e eu peguei sorrindo.
– Obrigada.
Ela sorriu de volta e a Melissa piscou pra mim com um sorriso, antes de pegar na mão dela e as duas saírem.
Eu olhei pro doce na minha mão e fiquei pensando se comia ou não. Acabei deixando em cima da mesa pra comer depois, eu nem estava com fome.
Peguei meu notebook pra tentar fazer o tal do trabalho. Fiquei umas longas horas nisso mas consegui terminar. Suspirei aliviada e fechei o notebook deitando na cama.
Olhei pro tal do doce na mesinha e pensei se devia comer ou não, e se ela for aquele tipo doida que me dá veneno pra comer só pra se livrar de mim?
Não há de ser isso.
Peguei o doce e abri, ele tinha um aspecto meio duro, parecia aqueles chocolates com caramelo. Mordi um pedaço e parecia muito bom, mordi mais um pedaço e quando vi já tinha comido tudo.
Se ela for me dar um desses toda vez que vier aqui, então pode vir sempre.
Ri com o meu próprio pensamento, eu sou tão idiota. Eu tenho certeza que ela só está querendo me agradar pra vir mais vezes mesmo. Tudo bem, eu meio que já me acostumei.
Desviei o olhar pra parede quando senti uma sensação esquisita. Era como se algo fosse acontecer a qualquer momento.
Senti meu braço começar a coçar e olhei pra ele vendo uns pontos vermelhos. Franzi a testa e senti meu estômago revirar de imediato. Levantei rápido e senti tudo girar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝙰𝚒𝚗𝚍𝚊 𝚝𝚎 𝚊𝚖𝚘 | ✓
Roman d'amourSegunda parte de "A vida depois de você" Agora Alice está na faculdade, novos desafios e novas oportunidades de tudo dar errado. Agora que ela se sente mais confiante pode ser que tudo entre nos eixos. Mas quem garante que todas as suas insegurança...