🏳️🌈
Estava deitada na minha cama, cabeça jogada pra fora e olhava diretamente pra parede. Fiquei praticamente a manhã toda pensando naquele beijo, eu não aguento mais pensar nisso. Minha cabeça ferve de tantos pensamentos conflituosos.
Se eu pudesse escolher, teria nascido decidida. Aí eu não teria esse problema de "ain mas eu odeio ela, ela me fez muito mal" ou "ela não é tão ruim". Eu odeio ser assim, porque eu não consigo tomar uma decisão coerente.
Eu queria que ela nunca tivesse me beijado naquela maldita trilha, pelo menos eu não estaria aqui com mente cheia de pensamentos.
– No que tanto pensa?
Ouvi a voz da minha melhor amiga e olhei em direção a porta. Ela sorriu mínimamente e se aproximou sentando do meu lado.
– Eu queria sumir, pelo menos não estaria aqui pensando tanto.
– E o que está acontecendo?
Suspirei e sentei na cama ajeitando a tipóia no meu braço.
– Eu até poderia te contar, mas você vai ficar me zoando.
– Eu não. Que pensamento você tem de mim.
Fiz uma cara de tédio e ela riu fraco.
– Estou brincando, agora me conta.
– Se você fizer uma piadinha sequer eu te expulso daqui.
– Prometo.
Ela cruzou os dedos e deu dois beijinhos neles. Respirei fundo e olhei pra qualquer coisa que não fosse ela.
– A Melissa me beijou.
– Ah isso eu já…
– Não… ela me beijou na trilha, ontem.
Ela abriu a boca surpresa e eu abaixei a cabeça suspirando.
– Eita! Então vocês estão juntas de novo?
– O que? Claro que não!
– Então o que está rolando? Já são dois beijos em menos de dois meses.
Dei de ombros, não faço a mínima ideia do que está rolando.
– Você ainda gosta dela?
– Não… não do jeito que você está pensando.
– Então por que está tão pensativa? Foi só um beijo, afinal.
Isso me deixou mais pensativa ainda. Ela tinha razão, se não significa nada porque eu estou pensando tanto.
– Eu odeio ela.
Resmunguei me deitando na cama.
– Odeia nada, você gosta dela.
– Como amiga! Só pra deixar bem claro aqui.
– Olha…
Ela segurou minha mão e olhou nos meus olhos.
– Eu sei que ela te magoou muito, mas você não devia se privar de viver o que você tem vontade só por que deu errado uma vez. Ela te pediu desculpas e você aceitou, não fica guardando rancor.
– Não é rancor, é só que… eu tenho medo, medo de acontecer de novo.
– Não deixa o medo te guiar, é normal a gente ter medo, mas não podemos deixar que ele seja a coisa mais importante. Se você quer ficar com ela, vai lá e fica.
– Não…
– Aposto que ela quer, e muito.
– Duvido, ela disse que só me beijou porque eu não calava a boca.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝙰𝚒𝚗𝚍𝚊 𝚝𝚎 𝚊𝚖𝚘 | ✓
Roman d'amourSegunda parte de "A vida depois de você" Agora Alice está na faculdade, novos desafios e novas oportunidades de tudo dar errado. Agora que ela se sente mais confiante pode ser que tudo entre nos eixos. Mas quem garante que todas as suas insegurança...