🏳️🌈
Quando acordei de novo estava sozinha no quarto. Levantei devagar e me espreguicei, peguei meu celular e percebi que eu tinha dormido só duas horas. Decidi tomar um banho rápido.
Entrei no banheiro e já entrei no chuveiro. Foi um banho rápido mas foi ótimo pra renovar minhas energias "ressacadas". Troquei de roupa rapidamente e já saí do banheiro sentindo o alívio pós banho.
Decidi sair um pouco do quarto pra tomar um ar, calcei meu chinelo e peguei meu celular. Saí do quarto e tranquei a porta antes de andar até a parte externa. Quando cheguei na área de lazer eu ouvi uma confusão.
Parei meus passos e vi a Ellie se aproximando de mim. Ela estava meio ofegante como se tivesse corrido muito.
– Alice! Você precisa me ajudar aqui, é meio urgente.
– O que aconteceu?
Ela só pegou minha mão e me puxou em direção a confusão.
– Você precisa medir as consequências do que faz! Se liga sua vadia!
Ouvi a voz da Melissa e franzi a testa. Quando chegamos no meio da confusão eu vi a Melissa discutindo com a Brenda, parecia feio.
– Me chamou de que? Sua vagabunda!
– Te chamei de vadia! O que você fez ontem não se faz nem com inimigo! Eu vou acabar contigo!
– Vadia é ela! Ela bebeu porque quis, vai defender agora?
De repente eu só vi a Melissa partir pra cima dela com tudo, puxou seu cabelo com força, o que fez ela cair no chão e subiu em cima dela sentando no seu colo. Abri a boca chocada e fiquei paralisada.
– Se você fizer isso de novo, eu não vou ser tão boazinha!
Ela disse enquanto puxava o cabelo da Brenda. Mas a Brenda não ficou atrás puxou o cabelo dela também e até arranhou seu rosto com tudo, vi até sangue sair da sua bochecha.
Empurrei as pessoas e me aproximei tentando separar, segurei a Melissa e tentei tirar ela de cima da menina que gritava e arranhava ela na mesma intensidade.
– Você quer ser drogada, então seja. Mas não envolve ninguém nessa sua merda, sua ridícula!
– Drogada é você, sua filha da puta!
– Desgraçada!
Puxei ela de novo e desse vez eu consegui, usei toda minha força e agarrei a cintura dela quando ela ameaçou voltar.
– Me solta, Alice! Eu quero acabar com ela até não sobrar um pedacinho.
– Cala boca, idiota!
Resmunguei e ela parou de se debater e me olhou, a Ellie que estava segurando a Brenda do outro lado.
– Me chamou de idiota?
– Você é uma, uma idiota!
Ela continuou me olhando mas não disse nada, só se soltou e saiu andando em direção aos alojamentos, muito rápido. Olhei pra Ellie que assentiu então eu saí correndo atrás dela.
Vi ela entrar no nosso quarto e corri até lá entrando também. Ela estava sentada na cama de cabeça baixa, andei até o banheiro e peguei o kit de primeros socorros que tinha ali.
Voltei pro quarto e me ajoelhei na frente dela.
– Você é ridícula, por que fez isso?
Perguntei molhando o algodão com o soro pra limpar os ferimentos, ela segurou minha mão antes que encostasse no seu rosto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝙰𝚒𝚗𝚍𝚊 𝚝𝚎 𝚊𝚖𝚘 | ✓
Roman d'amourSegunda parte de "A vida depois de você" Agora Alice está na faculdade, novos desafios e novas oportunidades de tudo dar errado. Agora que ela se sente mais confiante pode ser que tudo entre nos eixos. Mas quem garante que todas as suas insegurança...