🏳️🌈
Abri a porta do banheiro e dei de cara com a Melissa de pé em cima da cama enquanto parecia buscar sinal com o celular. Eu fiquei olhando e cruzei os braços, até que ela finalmente me notou.
– Não sei o que aconteceu hoje, não está pegando nenhuma operadora.
Ela bufou irritada e bateu no celular como se fosse ajudar em algo.
– Não precisa ficar de pé na cama, não vai fazer funcionar.
Sentei na cadeira e comecei a girar com tédio. Hoje todas as operadoras de celular resolveram parar de funcionar, simplesmente do nada.
– Eu preciso falar com a minha mãe, ela disse que ia vir pra cá essa semana e eu estou esperando uma confirmação.
– O jeito é esperar voltar mesmo.
Continuei girando e ela me olhou com as mãos na cintura.
– Para de girar, esta me deixando tonta.
– Estou com tédio…
Ela desceu da cama e fez a cadeira parar.
– Para com isso, que agonia!
– Oxi, me deixa. Se está incomodada para de olhar.
Ela revirou os olhos e se jogou na cama olhando pra cima, eu voltei a girar até ouvir seu grito. Levei um susto que quase caí da cadeira e olhei pra ela.
– JA SEI!
– Que susto! Quer me matar do coração?
– Só se for de…
Tapei sua boca e ela riu. Tirou minha mão da sua boca e se ajeito na cama.
– Tem uma cafeteira aqui perto, não tão perto… em Boston. É da amiga de uma conhecida minha.
– Preguiça.
Ela ficou de pé e me puxou pra ficar de pé também.
– Vamos, aqui está um tédio. Por favor, eu vou surtar aqui.
– Ai meu Deus… tá bom.
Ela sorriu animada e saiu me puxando pro banheiro. Eu fiquei parada enquanto ela jogou uma toalha no meu colo, franzi a testa e ela riu.
– Está me chamando de fedorenta?
– Não, amor. Tô pedindo pra você se arrumar pra gente ir.
– E você não vai se arrumar?
– Eu vou tomar banho depois que você sair, mas se quiser…
Fechei a porta na cara dela que riu. Eu neguei com a cabeça e fui tomar meu banho logo. Sai e ela entrou logo em seguida, eu fiquei um tempo tentando achar uma roupa confortável, ir daqui a Boston é tranquilo, mas teria que ser de carro.
Acabei escolhendo uma das minhas saias, peguei a preta que combina com tudo e uma blusa de frio por baixo da camiseta. Enquanto eu me vestia a Melissa demorava uma eternidade no banho.
Terminei de me vestir e ela ainda tomava banho. Queria entender porque ela demora tanto, mas não entendo. Deitei na cama com tédio, nem mexer no celular eu podia porque não tinha internet.
Quando ela finalmente saiu ela vestia só uma calça e o top. Eu fiquei olhando enquanto ela procurava uma camiseta no meio da bagunça dela, até que ela pegou o moletom que eu tinha dado pra ela e vestiu, servia perfeitamente.
Suspirei olhando pra ela, como ela é linda, talvez eu tenha sorte mesmo. Fui tirada do transe quando ela me olhou e sorriu.
– Vamos?
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝙰𝚒𝚗𝚍𝚊 𝚝𝚎 𝚊𝚖𝚘 | ✓
RomanceSegunda parte de "A vida depois de você" Agora Alice está na faculdade, novos desafios e novas oportunidades de tudo dar errado. Agora que ela se sente mais confiante pode ser que tudo entre nos eixos. Mas quem garante que todas as suas insegurança...