Essa história acontece na cidade maravilhosa, Rio de Janeiro, Bruna é uma moça muito jovem, que mora com seus pais Dona e Mike, casados e riquíssimos, e essa família tem tudo de melhor.
Bruna faz faculdade de direito, e tem um sonho de ser advogada e ter seu próprio escritório. Bruna e suas amigas da faculdade, vão a uma festa universitária e nessa festa, Giulia (amiga de Bruna) acaba bebendo um pouco demais. A mesma passa muito mal, acaba sendo levada as pressas para um hospital mais próximo da região. Bruna levou sua amiga Giulia ao hospital e estava muito angustiada com toda aquela situação. Bruna então foi saber o que realmente tinha acontecido.
Bruna encontra o médico e pergunta:
Doutor, minha amiga Giulia chegou aqui muito mal eu gostaria de saber como ela estava
E o médico responde:
A senhora é o que da paciente?
Bruna responde:
Sou amiga dela, onde ela tá doutor? Perguntou nervosa
E o médico fala:
Calma estamos cuidando da sua amiga. Oque vocês estavam fazendo quando isso aconteceu?
Bruna respondeu:
Estávamos em uma festa universitária e ela acabou bebendo um pouco demais!
O médico responde:
Ela só está nesse estado grave, por causa da quantidade exagerada de bebida alcoólica e automaticamente de o aumento do açúcar em seu sangue.
Bruna consegue ver Giulia, que precisa passar um tempo no hospital por causa do seu estado de saúde.
Bruna volta às pressas para casa e liga para suas outras amigas, contando sobre o estado de saúde de Giulia, as mesmas ficam apavoradas com aquela situação, pois não sabiam que Giulia estava internada.
Murilo o médico que cuidou do caso da Giulia, começou a pensar em Bruna, mas, de uma forma carinhosa.
Bruna continuou indo ao hospital visitar sua amiga e a cada dia que passava Giulia melhorava cada dia mais.
E sempre que ela via Murilo eles conversavam sobre o caso da Giulia, de como ela estava progredindo no tratamento, Murilo sempre adorava quando a Bruna ia conversar com ele, pra ela aquilo era somente uma conversa, mas pra ele, era muito bom esse tempo conversando com ela.
Giulia tem alta do hospital e Bruna leva ela pra casa, Giulia percebe que Murilo olha para Bruna com um olhar diferente e bruna pergunta a sua amiga o que levou ela a falar sobre isso.
E Giulia respondeu:
Ele te olha de um jeito diferente, não é um olhar de médico pra paciente, mas um olhar de um homem apaixonado, ele tá apaixonado por você amigaaa!!
E Bruna fala:
Claro que não Giulia, deixa de inventar história, ele só foi gentil comigo, porque eu ia te visitar sempre e também por ser uma boa pessoa, não tem nada disso de olhar diferente, claro que não, louca!
Giulia fala:
Tá bom, não digo mais nada, só uma coisa: não esqueçam de me chamar para ser a madrinha do casamento!
Bruna responde:
deixa de invenção, amo você amiga e se cuida!
Giulia fala:
Também amo você amiga, obrigada por tudo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O sonho que virou pesadelo
RomanceA história se passa no Rio de Janeiro, em 2005, uma moça chamada Bruna, e seus pais Dona e Mike, são pessoas ricas e conservadoras, Bruna tem seus sonhos, que acabam virando um tremendo pesadelo.