Bruna e Nelson conversam e acabam se beijando, Nelson insiste em dizer que acha que conhece Bruna de outra vida.
Bruna então fala:
Eu não sei porque, mas, eu também sinto essa mesma coisa, que nós nos conhecemos de outra vida!
Nelson deixa Bruna na cidade, e a convida para ir assistir ele no festival.
Bruna agradece o convite, mas diz que precisa falar com seus pais.
Bruna chega na fazenda muito feliz e entusiasmada com o beijo de Nelson!
Luisa vê Bruna e pergunta:
Onde você estava hein mocinha? Fiquei te procurando por todos os lados
Bruna responde que foi dar uma volta na cidade, olhar umas roupas para usar no rodeio.
E Luisa percebe Bruna muito sorridente, e pergunta o porquê dessa felicidade toda?
Bruna responde:
Me deixa Luisa, eu só tô feliz, não pode ficar mais feliz?
Luisa, se desculpa e fala que a amiga tá muito nervosinha.
Bruna sai de Barretos e vai para a cidade de São Paulo, tentar tirar o visto, pra viajar para o Estado Unidos. E Luisa não entende essa pressa da amiga em querer tirar o visto.
Bruna então comenta com Luisa, que está muito envolvida com Nelson, e sabe que não pode formar um casal com ele, pois os seus pais nunca iriam deixar ela namorar um peão e Luisa complementa, e principalmente por que ele é pobre, não queria falar isso, mas é o que ele é amiga, ele realmente tem uma classe social a baixo da sua. Bruna diz que não liga pra classe social, mas os pais dela sim!
Bruna tenta tirar o visto, porém seu visto é negado, e ela entra em desespero.
Bruna vai a um restaurante , onde encontra Arthur. Arthur percebe que Bruna está bastante abalada e pergunta por que ela está tão triste, e Bruna comenta que seu visto foi negado. Arthur disse que sabe fazer Bruna ir para os Estados Unidos, sem precisar de visto e Bruna pergunta como que isso é possível?
Arthur responde:
É muito fácil, só é você me passar uma grana e você consegue ir para o Estados Unidos!
Bruna pergunta:
De quanto estamos falando?
Arthur responde:
10/15 mil com passagem, hospedagem e comida tudo incluso!
Bruna diz que aceita a proposta
E Arthur diz a Bruna, não comentar essa proposta com ninguém e que logo irá ligar para falar o dia em que Bruna viaja.
Bruna diz pra ele não se preocupar, que sabe o que está fazendo!
VOCÊ ESTÁ LENDO
O sonho que virou pesadelo
RomanceA história se passa no Rio de Janeiro, em 2005, uma moça chamada Bruna, e seus pais Dona e Mike, são pessoas ricas e conservadoras, Bruna tem seus sonhos, que acabam virando um tremendo pesadelo.