Convite de casamento

0 0 0
                                    

Harvey completa dois anos e Bruna começa a procurar uma creche para o filho, pois Bruna tem que voltar ao trabalho e não tem com quem deixar o filho. Bruna encontra uma creche e matricula Harvey. Bruna e Louis foram levar o filho na creche para assistir aula, chegando lá Bruna entrou e conheceu a professora que iria ensinar Harvey e começou a conversar com a professora para saber como que funcionava a creche.
Bruna e Louis deixaram o filho na creche e foram trabalhar, mas Bruna lembrou que esqueceu o óculos na creche de Harvey e voltou para buscar, chegando na Creche, Bruna encontra Nelson, que mora perto da creche e por uma coincidência do destino eles se encontraram e Nelson fala com Bruna, que entra em estado de choque!
Nelson pergunta a Bruna como está a vida dela, morando nos Estados Unidos?
E Bruna responde, que está indo tudo bem, que tem um filho e o marido maravilhoso.
Nelson diz que logo vai ser casar com uma moça e que está muito apaixonado!
Bruna deseja toda a felicidade do mundo e Nelson pergunta se ela não quer ir ao casamento dele.
Bruna agradece o convite, mas que vai falar com o marido dela sobre o assunto.
Nelson pergunta qual o melhor dia para entregar o convite do casamento.
Bruna diz que só esta em casa a noite, que de dia está trabalhando.
Nelson diz que vai levar o convite a noite, que quer entregar nas mãos de Bruna e Louis!
Bruna diz que tudo bem!
E eles se despedem.
Bruna chega no trabalho atordoada com toda essa situação e não para de pensar no convite de casamento de Nelson e pensa:
Meu Deus o Nelson vai casar e me convidou? Por que será que ele me convidou? Pra dizer que está bem,muito melhor do que na época que estava comigo? Não entendi esse convite!
Bruna chega em casa e Louis percebe que ela está muito pensativa, e pergunta:
Amor o que está acontecendo?
Bruna diz, que não é nada demais, só está com um pouco de dor de cabeça!
Louis pega um remédio para Bruna, que toma o remédio e acaba dormindo. Bruna sonha com a época que estava com Nelson e como se sentia amada por ele! Depois de um tempo, Bruna acorda e percebe que estava sonhando com Nelson. Bruna se sente mal por ter sonhado com Nelson e passa o resto da noite acordada e se sentindo culpada por isso.
Bruna se levanta para ir trabalhar e deixar Harvey na creche, Bruna avisa a Louis que a noite um colega vai deixar o convite do casamento dele. Louis pergunta quem é esse colega? E se ele conhece.
Bruna diz que é um colega do Brasil, que vai se casar em Miami!
Louis fica entusiasmado com a notícia e vai trabalhar!
Enquanto Bruna fica pensativa, deixa Harvey na creche e logo em seguida vai trabalhar.

O sonho que virou pesadelo Onde histórias criam vida. Descubra agora