Louis liga para Bruna e marca um encontro para eles conversarem sobre o assunto. Bruna pergunta a Louis se ele já tem uma decisão e ele diz que prefere falar pessoalmente porque o assunto é muito delicado.
Bruna e Louis se encontram pessoalmente e Louis conta sua decisão para Bruna:
Bruna você sabe que eu sou noivo e que minha noiva tem alguns problemas em relação a traição e ela nunca aceitaria um filho meu fora da nossa relação, eu posso estar presente sempre na vida do meu filho, mas minha noiva não pode saber que eu tive essa criança! Isso nunca
Bruna responde:
Como assim? Não pode assumir seu filho? E como você pretende manter nosso filho, em segredo? Você não tem vergonha na cara não Louis?
Louis responde que não precisa mantê-lo em segredo, mas que apenas sua noiva não pode saber da existência dessa criança!
Bruna diz que não precisa disso e que vai voltar para o Brasil e que lá ela vai conseguir criar o seu filho sem nenhum problema!
Louis diz que não, que ela não pode voltar para o Brasil, pois ele é o pai e também tem direito sobre a criança!
Bruna diz que ele não precisa se preocupar com nada!
E Louis vai embora enfurecido com aquela ameaça que Bruna fez.
Bruna volta para a pensão e conta a Yolanda como foi sua conversa com Louis e diz que foi uma das piores conversas que ela já tinha tido com alguém, principalmente por ser pai do filho dela!
Bruna diz que vai voltar para o Brasil, que lá ela tem a ajuda dos seus pais, que ela tem certeza que eles nunca iriam abandoná-la!
Yolanda rebate:
Tem certeza? Desde que você veio para os Estados Unidos que você nunca nem escreveu uma carta para eles, eles nem sonham que você está aqui, ou eles sabem que você esta aqui?
Bruna responde:
Que eu saiba, eu acho que eles não sabem sobre o país que eu estou, só tinha uma pessoa que sabia o lugar que eu estava, mas que não tinha certeza se eu tinha chegado aqui!
Yolanda não sabe se eles vão receber Bruna em casa, e tem receio de que eles não a recebam bem e faça com que ela se arrependa de ter deixado os Estados Unidos. E Yolanda acrescenta: e você sabe que se você voltar para o Brasil, não tem como você voltar para os Estados Unidos. Não tem como você voltar, agora você te um bebê de colo o que complica mais a situação.
Bruna fica pensando no que Yolanda comentou e pensa:
Eu corro o risco de não voltar mais para os Estados Unidos, e o meu filho não ver mais o próprio pai! Meu Deus e agora o que eu faço?
Bruna fica pensativa e Yolanda pede para a amiga se acalmar, que ela ainda tem 9 meses pela frente, para decidir o que fazer.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O sonho que virou pesadelo
RomanceA história se passa no Rio de Janeiro, em 2005, uma moça chamada Bruna, e seus pais Dona e Mike, são pessoas ricas e conservadoras, Bruna tem seus sonhos, que acabam virando um tremendo pesadelo.