A América

0 0 0
                                    

Bruna e Yolanda entram nos Estados Unidos e ficam perdidas, pois ambas não conhece o país e acabam andando pelas ruas de Miami e perdidas, conhecendo vários lugares de Miami, até Yolanda achar uma pensão, que a dona é uma Mexicana muito simpática por sinal! Que acolhe as meninas como se fosse suas próprias filhas!
Bruna comenta com Yolanda:
Yolanda, como vamos pagar essa pensão, a gente não trabalha, nem conhece nada por aqui, como vamos nos organizar?
E Yolanda responde:.
Calma Bruna, podemos trabalhar como qualquer coisa, babá, faxineira, tudo isso ganha muito dinheiro aqui , você vai ver, vai dar tudo certo!
E Bruna continua um pouco preocupada com aquela situação. 
Até que Yolanda encontra um americano chamado Tom e começam a se dar muito bem!
Mas o que Yolanda não sabe é que esse homem que demonstra estar tão interessado nela, está apenas interessado em contratar ela para trabalhar como garota da noite!
Bruna conhece Tom e simpatiza muito com o rapaz, até ele perguntar se elas estão precisando de emprego!
Bruna e Yolanda respondem que sim!
Tom diz que conhece um local que está precisando de duas garotas para trabalhar, mas não diz como e Bruna pergunta o lugar, Tom promete levar as duas para conhecer o lugar e diz que se elas gostarem podem começar logo!
Tom diz para que elas levem todos os seus documentos pessoais, caso queiram trabalhar nesse local.
Bruna e Yolanda vão até o local onde Tom disse que estavam precisando de garotas!
Chegando no local, Bruna e Yolanda se espantam com o lugar, e Yolanda acha que foram no local errado, Bruna diz que tem certeza que é esse lugar mesmo onde Tom disse!
Bruna e Yolanda são pressionadas a aceitarem o emprego naquele lugar, onde eles ficam com os seus documentos pessoais. Bruna e Yolanda começam a suspeitar que algo estava errado!
Bruna e Yolanda começam a trabalhar na noite, e começam a ganhar dinheiro, porém metade do dinheiro que elas ganhavam, era para o lugar, onde eles davam maquiagem, roupa e tudo elas tinham que pagar, por isso que metade do salário era para eles. Depois que elas arrumara esse emprego, elas conseguiram pagar tudo que tinha que pagar, principalmente a pensão, que elas moravam. Tom abandonou Yolanda, depois que ela conseguiu o emprego, o que a deixou muito triste e sem entender.
Bruna então comentou:
Yolanda tava óbvio que ele só estava com você para que você aceitasse o emprego nesse lugar onde a gente trabalha agora! Acorda, cuidado com os homens que você vai se envolver, nem todos querem o seu bem!
Yolanda fica muito triste com toda essa situação e diz que não quer mais se envolver com homem nenhum.
Yolanda levanta a cabeça e para de pensar nesse assunto e vai com Bruna trabalhar.

O sonho que virou pesadelo Onde histórias criam vida. Descubra agora