A viagem

1 0 0
                                    

Arthur liga para Bruna e avisa que a viagem dela será marcada para amanhã e Bruna se alegra com a notícia!
Bruna vai no banco tirar o dinheiro que Arthur pediu, chegando lá ela saca o dinheiro e liga para Luisa, avisando que vai viajar amanhã e que não é pra contar a ninguém que ela vai viajar!
Luisa acha que não é uma boa ideia essa história de viajar sem o visto americano! E Bruna diz que não tem perigo, e que Arthur está tomando todas as providências necessárias para que ela consiga viajar sem nenhum problema. E Luisa pergunta a Bruna, o que esse Arthur fez, para que ela confiasse cegamente nesse homem que ela nunca viu em sua vida, Bruna diz que Arthur não fez nada demais, apenas está ajudando ela no momento que ela mais tá precisando.
Luisa fica desconfiada de Arthur, mas Bruna não escuta a amiga.
Arthur pergunta a Bruna onde ela mora e Bruna mostra sua casa a Arthur, que fica encantado com a beleza da casa.
E Bruna pergunta a Arthur:
Mas pra quê você quer conhecer minha casa?
Arthur responde:
São obrigatoriedades que o trabalho exige, mas não se preocupe não está acontecendo nada!
E Bruna se tranquiliza com o que Arthur falou.
Depois de Arthur conhecer a casa de Bruna, ele deixa a garota em casa e sai para comprar a passagem dela.
Arthur compra a passagem de Bruna com destino ao México.
Chega o dia da viagem de Bruna, não viajou só Bruna, mas sim um grupo, junto com ela e Arthur.
Viajam para o México, chegando no México, pegam um veículo que deixa Bruna, o grupo em que ela viajou e Arthur, e esse veículo deixam eles no deserto do México.
Bruna fica sem entender o porquê de estar no deserto, e Arthur responde:
Como você achou que ia entrar nos Estados Unidos, sem ser pelo deserto?
Bruna responde:
E como você vai conseguir passar toda essa gente pra os Estados Unidos?
Arthur responde:
Isso já não é problema seu, fica na tua que eu faço o meu!
E Bruna sai chorando e apavorada com toda aquela situação.
Bruna faz amizade com Yolanda, uma brasileira que foi criada por pais mexicanos, mas que tem o sonho de ir morar nos Estados Unidos para da uma vida melhor a sua família no México.
Bruna e Yolanda viram grandes amigas e uma ajuda a outra sempre que alguma precisa, até que chega o dia delas atravessarem o deserto, e nessa travessia tem o rio com fortes correntezas e muito chão para elas andarem.
Bruna Yolanda e seu grupo, atravessam o rio mas nem todos chegaram vivo do outro lado, teve um tiroteio quando elas estavam dentro do rio, e morreu duas pessoas nessa travessia do rio, mas, Bruna e Yolanda conseguem atravessar para o outro lado do rio! E as duas conseguem entrar nos Estados Unidos.

O sonho que virou pesadelo Onde histórias criam vida. Descubra agora