Tá chegando a hora

0 0 0
                                    

O dia do nascimento do filho de Bruna está chegando e ela e Louis ainda não pensaram no nome do filho.
Louis pensou em um nome:
Harvey, esse nome é forte e poderoso, perfeito para o nosso filho!
Bruna responde:
Adorei esse nome, mas não sei, pensei em Miguel, que é um nome lindo!
Louis diz que gostou dos dois. Mas que prefere Harvey.
Bruna diz que o nome dele pode ser Harvey, que ela gostou muito!
Chega os nove meses de Harvey e Bruna e Louis estão bastante ansiosos com a chegada do filho!
Bruna diz que está sentindo fortes dores e acha que seu filho vai nascer!
Louis fica muito nervosa e leva Bruna para o hospital, onde acontece o parto e tudo corre muito bem!
Até que Bruna perdeu muito sangue durante o parto e está precisando de uma transfusão de sangue, Louis fica apavorado com isso e tenta fazer o teste para saber se é compatível para doar o sangue! Louis faz o teste e não é compatível com o tipo sanguíneo de Bruna e fica com medo de perder Bruna para sempre!
Até que aparece uma pessoa para doar sangue para Bruna, mas não é qualquer pessoa, inclusive Bruna conhece bem essa pessoa, mas não sabe quem é por causa dos protocolos!
Nelson está em Miami e vê um comunicado dizendo que tem uma pessoa que está precisando de uma doação de sangue! E por incrível que pareça, Nelson é compatível com o tipo sanguíneo de Bruna.
Nelson doa o sangue para Bruna, fazendo com que ela sobreviva e ela não faz ideia que foi ele que doou sangue pra ela.
Louis vai até o quarto de Bruna e festeja por ter conseguido a transfusão de sangue que ela estava precisando tanto.
Bruna sai do hospital com Harvey e Louis, voltam para casa e lá, começam a cuidar de Harvey! Que está crescendo uma menino muito lindo e muito forte.
Bruna vai ao supermercado comprar algumas coisas para a casa e para Harvey. Quando de repente encontra um homem muito parecido com Nelson, mas não tem certeza, aliás, fazia muitos anos em que ela não tinha notícias de Nelson e nem de como estava a fisionomia dele.
Mas Nelson reconhece Bruna e eles trocam olhares, o que faz que Bruna fique pensando se realmente era ele, porque ele estava acompanhado por uma moça.
Bruna chega em casa e não para de pensar do que aconteceu no supermercado e liga para Yolanda:
Yoli, lembra daquele peão que eu te contei que era apaixonada por ele, quando era mais nova?
Yolanda responde:
Sim, amiga o que aconteceu? Você parece estar nervosa.
Bruna responde, que acha, que, viu Nelson no supermercado e que ele estava acompanhado por uma moça.
Yolanda diz que, acha que não é Nelson, até porque se fosse ele, ele iria reconhecer Bruna.
Bruna concorda e acha que esse homem deve ser apenas parecido com Nelson.
Yolanda diz que, quer conhecer Harvey!
Bruna diz que, vai levar ele um dia na pensão.

O sonho que virou pesadelo Onde histórias criam vida. Descubra agora