Nelson vai a casa de Bruna e diz que precisa conversar sério sobre um assunto que está mexendo muito com ele.
Bruna diz que também precisa falar com ele sobre um assunto.
Bruna e Nelson conversam.
Nelson diz a Bruna, que terminou o seu noivado e que sempre foi apaixonado por Bruna e que a conexão que eles tinham nunca foi apagada nem esquecida, ele disse que não sabe explicar, mas que, mesmo depois que Bruna foi para os Estados Unidos ele não deixou de pensar em Bruna.
Bruna diz que sempre foi apaixonada por Nelson e que um amor como o que eles tem é difícil ser esquecido, e o que ela mais ama é que ele trata o Harvey como se fosse seu próprio filho, e que isso é uma das coisas que ele maia admira em Nelson!
Nelson diz que sempre foi seu sonho ser pai de um menino, levar o filho para os rodeios, ensinar a subir no boi.
Bruna diz que não sabe porque foi tão boba na época para deixar Nelson, por causa da reação que seus pais iriam ter se eles estivessem juntos.
Nelson diz que Bruna não teve culpa, mas que era muito jovem na época e não sabia o que ia acontecer!
Bruna pergunta a Nelson se ele teve notícias de Dona e Mike, Nelson disse que sim, que eles continuam indo a Barretos, assistir ais rodeios e que continuam indo a fazenda.
Bruna diz que quer voltar para o Brasil, para seus pais conhecerem o o neto Harvey! Mas tem medo de como eles podem reagir a essa notícia, depois de tantos anos!
E Bruna conta a Nelson, que entrou nos Estados Unidos ilegalmente, atravessando o deserto.
Nelson diz que não sabia e pergunta se ela quer realmente voltar para o Brasil e nunca mais poder voltar para os Estados Unidos.
Bruna diz que a coisa mais importante da vida dela é Harvey, Nelson e seus pais que estão no Brasil!
Bruna, Nelson e Harvey voltam para o Brasil e chegam na casa dos pais de Bruna.
Dona e Mike ficam em estado de choque, eles juravam que a filha estava morta, pois ela passou muito tempo fora e sem dar notícia de vida, sem falar nem que estava morta, nem que estava viva.
Dona e Mike perguntam a Bruna, que criança era aquela que Bruna tinha trazido, Bruna apresenta Harvey aos avós! E eles perguntam se Harvey é de Nelson, Bruna diz que não, que Harvey era filho de um americano que tinha conhecido nos Estados Unidos, mas que infelizmente morreu por causa de um infarto!
Dona e Mike conversam com Nelson e Bruna, e Bruna comunica aos pais que está namorando com Nelson, os pais de Bruna ficam muito felizes com a notícia e agradecem a Nelson por ter cuidado de Bruna e Harvey!
Bruna e Nelson se casam, Nelson coloca o sobrenome dele no filho de Bruna e adota Harvey como seu filho! Os pais de Bruna ficaram muito felizes com o casamento da filha e o com o netinho querido!
Bruna Nelson e Harvey, formaram uma família linda e foram felizes para sempre!
VOCÊ ESTÁ LENDO
O sonho que virou pesadelo
RomanceA história se passa no Rio de Janeiro, em 2005, uma moça chamada Bruna, e seus pais Dona e Mike, são pessoas ricas e conservadoras, Bruna tem seus sonhos, que acabam virando um tremendo pesadelo.