Brasil?

0 0 0
                                    

Bruna ficou muito magoada depois da conversa que teve com Louis, porque ela jurava que ele ia terminar o noivado para ficar com ela e o filho. Bruna quer voltar para o Brasil, mas sabe que se voltar, não pode voltar para os Estados Unidos.
Yolanda pede para que a amiga coloque a cabeça no lugar e pense melhor sobre essa ideia de ir para o Brasil e que seria melhor Bruna ligar para os pais para saber como eles estão, afinal, Bruna viajou e nunca mais voltou para sua casa. Bruna diz que está pensando seriamente em voltar para o Brasil, mas que tem medo do que possa acontecer por lá, pois ela abandonou os estudos, tudo.
Yolanda pergunta a Bruna o que a levou para sair do Brasil?
Bruna diz que foi por causa de um peão que ela se apaixonou em Barretos e seus pais não iriam aceitar o relacionamento deles.
Yolanda responde:
Mas, Bruna, você chegou a levar esse peão para conhecer seus pais?
Bruna responde:
Não Yoli, meus pais nunca iriam aceitar esse relacionamento e eu preferi sair do país e tentar esquecer ele! Mas dava pra ver que ele realmente era apaixonado por mim, talvez se eu tivesse continuado com ele, meus pais poderiam até aceitar, não sei. Eu era muito apaixonada por ele sabe Yoli?
Yolanda responde:
Será que você era tão apaixonada como diz? Porque se realmente você gostava dele, você deveria ter lutado pelo relacionamento de vocês!
Bruna responde:
Você não entende mesmo, não dava pra gente continuar juntos, o que eu mais queria era lutar para ficar com ele!
Yolanda se desculpa com a amiga e diz que está muito triste com tudo que está acontecendo. Yolanda diz a amiga que não quer que ela vá para o Brasil.
Bruna diz que não sabe se vai mesmo, mas que tem medo de como seus pais iriam reagir, depois de tanto tempo fora de casa.
Louis chega na pensão em que Bruna vive e diz:
Bruna, meu amor não volta pra o Brasil, se você voltar eu vou junto com vocês!
Bruna responde:
Como assim Louis? Você está noivo, ou vai esconder essa viagem da sua noiva também?
E Louis diz que volta para o Brasil com Bruna, que se ela for, ele morre sem ela e diz que nunca iria se perdoar por não ter acompanhado o crescimento do filho!
Bruna diz que só iria voltar para o Brasil, se ele continuasse noivo, pois não havia mais nada que a prendesse nos Estados Unidos sem ser ele.
Louis beija Bruna e diz que está apaixonado e que não consegue viver sem ela!
Bruna volta para Louis, que começa a acompanhar o crescimento do seu bebê, por enquanto, dentro da barriga da mãe ainda!
Bruna completa quatro meses de gravidez e faz o exame para saber se é menino ou menina!
Bruna diz a Louis que o bebê que está esperando é um menino!
Louis fica muito feliz com a notícia, o sonho dele era ser pai de um menino e agora vai poder realizar esse sonho.

O sonho que virou pesadelo Onde histórias criam vida. Descubra agora