Bruna e Yolanda começam a ganhar dinheiro trabalhando na noite e Bruna acaba tendo um cliente fixo chamado Louis, que está noivo e não sabia se ia continuar o noivado, e isso era um motivo para eles conversarem tanto.
Bruna depois de um tempo, começa a sentir enjoos constantemente e Yolanda acha estranho, pensa na possibilidade de Bruna estar grávida de Louis, Bruna continuou achando isso impossível, já Yolanda não. Até que Yolanda compra um teste de gravidez para tirar a dúvida. Bruna faz o teste de gravidez e da negativo, mais um motivo para Bruna ir no hospital saber o que está acontecendo!
Bruna vai ao hospital e faz o teste de gravidez através do exame de sangue, e da positivo!
Bruna se desespera e comenta com Yolanda:
E agora o que eu vou fazer da minha vida?
Yolanda parabeniza Bruna pelo filho ou filha!
Bruna se desespera com a possibilidade de não poder trabalhar mais, porque dali para frente é enjoos em cima de enjoos, o que dificulta seu trabalho.
Bruna começa a trabalhar como garçonete e tenta não parar de trabalhar por causa da gravidez, Yolanda continua trabalhando na noite, e Louis pergunta a Yolanda onde está Bruna?
Yolanda responde:
A Bruna não trabalha mais aqui não!
E Louis pergunta onde Bruna está trabalhando agora:
Yolanda diz que vai passar o número de Bruna, para eles poderem conversar!
Louis agradece e liga pra Bruna:
Bruna onde você tá trabalhando agora? Perguntei a Yolanda, ela me passou seu número!
Bruna responde:
Não me procura mais Louis, eu sei que você não vai deixar a sua noiva, mas eu preciso te contar! Eu estou grávida de um filho seu! Você é o pai!
Louis se espanta com a notícia e pergunta como ela tem tanta certeza que ele é o pai do filho dela se ela tem vários, fora ele.
E Bruna diz que com ele era diferente, que ela sentia algo a mais por ele!
Louis fica em choque com o que ela acaba de falar! E diz que não vai faltar nada para o filho deles, mas que não sabe se vai terminar seu noivado.
Bruna diz que ou ele escolhe ela ou o noivado e que ele não tem como manter um filho em segredo!
Louis diz que precisa pensar, que foi pego em surpresa, nunca imaginou ser pai naquele momento.
Bruna diz que tudo bem, que ele pode pensar e não esquecer de falar a sua decisão para ela, que isso é muito importante, principalmente de como vai ficar a relação entre eles dois.
Bruna conta tudo a Yolanda, e Yolanda diz que a amiga agiu bem! E que se ele realmente gostaria de ser pai ele vai deixar o noivado e ser feliz com Bruna!
Bruna concorda com o que a amiga diz e complementa:
Ai amiga eu tenho tanto medo dele não querer assumir essa criança!
Yolanda comenta:
Ele vai assumir, se ele não assumir não se preocupa amiga, essa criança já é muito amada!
Bruna se emociona e agradece a Yolanda por ser amiga dela!
Yolanda se emociona!
VOCÊ ESTÁ LENDO
O sonho que virou pesadelo
RomanceA história se passa no Rio de Janeiro, em 2005, uma moça chamada Bruna, e seus pais Dona e Mike, são pessoas ricas e conservadoras, Bruna tem seus sonhos, que acabam virando um tremendo pesadelo.