A conversa

1 0 0
                                    

Bruna e Luisa começam a se arrumar para ir ao rodeio, e Bruna comenta com Luisa que estava muito ansiosa para conversar com Nelson. Luisa pede para a amiga se acalmar que vai dar tudo certo!
Bruna e Luisa chegam no rodeio, e Bruna vê Nelson, Luisa manda a amiga ir falar com ele sobre aquele assunto pra resolver tudo de uma vez.
Nelson vê Bruna e corre pra falar com ela.
Nelson fala com Bruna:
Oi Bruna, você sumiu, ia falar com você na cidade, te procurei por todos os lados e não te achei!
Bruna responde:
Fui a São Paulo, tirar meu visto e depois voltei pra cá, mas enfim, eu preciso conversar com você, um assunto muito sério!
E Nelson fica assustado sobre o que Bruna tem pra dizer.
Bruna fala pra Nelson que eles não podem ficar juntos que os pais dela nunca iriam aceitar Nelson como genro deles, que ele não fazia o tipo de genro que eles tanto desejam para a filha!
Nelson começa a perguntar o porquê daquilo tudo que Bruna está falando e fala que se os pais dela não deixarem eles ficarem juntos, eles iam lutar para continuar juntos, e nada ira fazer com que eles se separassem, nem mesmo os pais de Bruna!
Bruna começa a chorar, e diz que infelizmente os pais dela nunca iriam permitir que eles ficassem juntos, mas quem ama muito Nelson e o que eles sentem não é inexplicável!
Nelson beija Bruna e eles vão para o rio onde tiveram a primeira conversa e o primeiro beijo!
Bruna diz que não tá preparada para deixar Nelson!
Nelson diz que não há nada nesse mundo que separem eles, muito menos estar em outro país.
Anoitece e Bruna e Nelson continuam no rio conversando sobre o que eles podem fazer para continuar juntos.
Bruna fala que vai tentar entrar nos Estados Unidos e sai abalada da conversa com Nelson, Nelson não entende o porquê de Bruna está fazendo tudo isso com ele, e diz que não vai aguentar de tanta saudade, mas Bruna diz que vai voltar logo dos Estados Unidos, para eles poderem ficar juntos!
Nelson acredita na história que Bruna conta, porém ela diz que não quer estar em um relacionamento sério com ele, porque não sabe o que vai acontecer por lá e não sabe o que vai acontecer com Nelson no Brasil.
Até que os dois vão embora e saem muito tristes depois da conversa.

O sonho que virou pesadelo Onde histórias criam vida. Descubra agora