Bruna chega na fazenda e encontra seus pais preocupados, perguntando a onde que ela tinha ido e porque saiu sem avisar. Bruna disse que foi um caso de urgência e que tinha que ir para São Paulo, e Dona pergunta:
Filha, como você viaja pra São Paulo e não avisa nada, você também pensando que não tem mãe nem pai, pra sair sem nos comunicar!
Mike complementa:
Bruna, nós somos seus pais e você nos deve satisfação, enquanto você morar debaixo do nosso teto, você tem que dizer, pelo menos, o lugar pra onde está indo! Não faça mais isso, foi a última vez que você fez isso!
E Bruna responde:
Nem se preocupem, essa preocupação toda que vocês tem comigo, já já vocês vão estar todos livres de mim!
Dona e Mike, pensam o pior, que a filha está querendo se matar!
Depois de um tempo da discussão, Dona vai até o quarto de Bruna e pergunta o que está acontecendo, pois ela nunca saiu sem avisar e principalmente falar essas coisas tão estranhas!
Bruna falou com a mãe:
Mãe, se você está pensando que eu estou querendo me suicidar, não, não estou!
Só estou um pouco estressada com um assunto que aconteceu lá no festival do peão!
Dona pergunta a Bruna o que aconteceu no festival do peão.
Bruna reponde, que não foi nada demais e que já resolveu o assunto!
Dona diz para a filha:
Não faz mais isso Bruna, eu e seu pai estávamos muito preocupados com você! Te amamos e não queremos que nada de mal te aconteça!
Bruna diz que também ama os pais e que isso não vai se repetir!
Arthur liga para Bruna e avisa que a viagem já foi marcada e será em breve!
Bruna atende e diz que ficou muito feliz com a notícia!
Nelson pergunta a Luisa, onde está Bruna, que já procurou por todas as partes e não encontra em lugar nenhum!
Luisa diz que Bruna vai hoje ao rodeio e ele conversa com ela melhor e pergunta o que tem que perguntar!
Nelson pede para Luisa mandar um recado para Bruna:
Nelson diz que não consegue esquecer aquele dia com Bruna!
Luisa diz que vai dar o recado mas que acha que não precisa, afinal eles ja iam se encontrar no rodeio.
E Nelson pede por favor!
Luisa diz: tá bom, eu deixo seu recado!
Nelson agradece.
Luisa retorna para fazenda e dar o recado de Nelson para Bruna! E Bruna chora e comenta com Luisa:
E agora amiga, o que eu fiz da minha vida, eu acho que tô apaixonada por ele!
Luisa responde:
Amiga hoje você conversa com ele e conta que você vai viajar, quem sabe você tira essa ideia da cabeça de viajar pra o Estados Unidos, vai viver com ele amiga! Se você realmente gosta dele, você tem que passar por cima de todos os obstáculos! Afinal, se você não lutar por ele, outra pega seu lugar!
E Bruna responde:
Nenhuma pode ocupar o meu lugar, o que a gente viveu foi uma coisa diferente sabe? Acho difícil ele colocar outra no meu lugar.
Luisa reponde:
Conversa com ele, e vê o que vai dar!
Bruna responde:
Vou fazer isso, mas não vou desistir de ir para os Estados Unidos, não desisto mesmo!
VOCÊ ESTÁ LENDO
O sonho que virou pesadelo
RomantizmA história se passa no Rio de Janeiro, em 2005, uma moça chamada Bruna, e seus pais Dona e Mike, são pessoas ricas e conservadoras, Bruna tem seus sonhos, que acabam virando um tremendo pesadelo.