oii pra você que caiu de paraquedas por aqui e resolveu me dar uma chance.
Espero que você esteja muuito bem!
Me chamo Ana e por aqui assino por Naa, ou Nam, então satisfação bonequinhes!!
Sejam bem vindes!!
Bom, definitivamente não sei muito o que dizer... apenas que estou beem nervosa com a fic, sobre o que vocês vão achar, se vou conseguir manter o foco inicial ou se serei cancelada kkk
Enfim, sobre minha história aqui no Wattpad, eu tenho um bom tempinho de cadastro (eu tinha outra conta anos atrás mas acabei perdendo) e amo dms toda sensação que esse app me proporciona, ele abriu minha visão de mundo que assim... sem palavras.
Agora sou leitora, bookstan, escritora -se é que já podemos considerar- fanfiqueira kkkk e definitivamente amo essa vida.
Altos e baixos, tapas e beijos.
Eu já havia postado uma história por aqui uns dois anos atrás (se me recordo bem) e estava indo bem, até em um surto eu apagar e desistir dela.
Me desculpa Flocos!! :(
(Espero que isso não aconteça dnv)
E agora, por livre e espontânea PRESSÃO da Bia, brincadeira pelo amor de Deus, Bia te amo obrigada por me apoiar sempree!
Eu resolvi soltar a minha mais nova bebezinha.
• PROPOSITALMENTE, não é minha primeira escrita, muito menos que aborda assuntos sérios ou casais e causas lgbtqia+. É só que tudo fica bem guardadinho pra que um dia, quem sabe eu não crie coragem e poste kkk
Voltando... PROPOSITALMENTE, não tem intenção alguma de criar rixa ou ofender ninguém, muito menos aqueles que são a inspiração. A história se trata de PERSONAGENS, É UMA FANFIC, HISTÓRIA INVENTADA, apenas de fã para fã e uma liberação de criatividade da minha pessoa.
Espero que entendam e que mantenham o respeito mútuo por aqui.
Aceito opiniões construtivas e positivas, nada de ofensas por favor. Eu sou uma pessoa tão pacífica e espero que no mínimo eu seja respeitada.. :(
Sem mais enrolação... pq a minha soulmate tá quase caindo dura de ansiedade pra esses capítulos serem soltos kkkk vamos la.
▪︎ Os personagens são cidadãos sul coreanos e é por lá que eles moram, porém boa parte da história se passara em uma ilha imaginaria. A ilha de Avalon.
Quem assistia Disney sabe doq tô falando kkkk a ilha possui apenas o nome mas a suas característica e cenários serão totalmente diferentes e a critério de vocês em como realmente imaginar tudo. Bora florescer essa criatividade e imaginação!
▪︎ Espero que respeitem e entendam também os personagens, as trajetórias de cada um, o passado e o presente.
▪︎ SEM OFENSA E DESRESPEITO!
▪︎ Eles vão errar, vão cair, vão ser falhos iguais a nos, vão levantar, acertar e amadurecer iguais a nos.
▪︎ Não quero ver ninguém forçando barra em relação a casal, ou sexualidade de personagens.
Já vou logo dizendo que esse papo de sexualização de personagens ou de quem é bottom ou quem é top me enche o saco e eu não gosto!▪︎ Se você gosta desse tipo de conteúdo cai fora daqui, aqui não é seu lugar.
▪︎ Os personagens são o que são e nada de mi-mi-mi em relação a eles por favor.
Confesso que ainda me sinto nova nesse universo bangtan mas sou completamente apaixonada por cada um deles, eles me salvaram diversas vezes e se eu estou me expondo assim, é pela força que eles me dão, pela força que a minha soulmate me da.
▪︎ MAIS UMA VEZ, NADA aqui tem intenção de OFENDER ou ATINGIR alguém de maneira negativa.
▪︎ é apenas uma fanfic.
Peço que tenham paciência comigo, que tenham calma.
Afinal não custa nada ser gentil, certo?!
Quero deixar claro que sou humana, posso errar, posso me arrepender e posso aprender com meus erros então, se algo te incomodar ou não te agradar, peço que falem comigo.
Eu aprendo todo dia, constantemente assim como você.
Bom, acredito que seja só isso.
Eu tô bem nervosa mas pensando positivo que vai dar tudo certo e que não vou me perder no caminho kkkk
É isso.
Obrigada por me dar uma chance!!
Ps: obrigada Bia, você me salva todos os dias sem nem perceber. Obrigada por ter tanta paciência comigo e por não querer me esganar sempre que te encho as paciências sobre minhas histórias e tagarelices.
Você é incrível.
Inclusive, você que vai reler esse aviso aqui pra ver se tá bom KKKKK. TE AMO, obrigada por tanto.💙
Boa Leitura yags!!
beijinhos dos dois seok's pra matar a saudade.
#voltajin
#voltahobiapenas eles.💪
VOCÊ ESTÁ LENDO
PROPOSITALMENTE • Jikook
Fanfiction[EM ANDAMENTO] Uma ligação. Um convite. Um plano de vingança bobo. Apenas isso para mudar totalmente a vida pacata de Park Jimin, um jovem adulto formado em artes visuais. Sete anos depois de perder contato com a família, Jimin recebe uma ligação...