PARK JIMIN

84 9 13
                                    

@parkji_

Curtido por

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Curtido por...

🐚

Tae e eu já havíamos acordado, ele tomou um banho e eu apenas troquei de camisa.

Logo deixamos o quarto em busca de comida. Um tempo depois, havíamos nos perdido e eu já estava querendo jogar o Tae no mar.

Pedimos informação a uma das camareiras e ela nos indicou o caminho do buffet.

Havia algumas pessoas naquela área também comendo, outras limpando. A ilha em si é bem movimentada. Entramos na área e fomos recebidos com o olhar do barman, um homem grande, bonito e também sul coreano.

Acenei com a cabeça e ele levantou a palma grande acenando de volta.

Peguei um prato e acompanhei Tae naquela mesa gigante cheia de comidas já prontas.

Peguei tudo que tinha vontade e tudo o que me parecia apetitoso demais.

Será que a comida fica sempre exposta assim? Para quem quiser só ir e comer?

— quer camarão?

Ofereço a Tae que olhava tudo com dúvida se deveria pegar ou não.

— é muita comida, será que vão brigar com a gente?

— é só não jogar fora.

— vou me sentar ali.

Ele aponta a uma mesa meio afastada. Concordo.

— vou pedir uns drinks, leva meu prato por favor. — ele equilibra meu prato cheio em uma das mãos e se afasta devagar indo ate a mesa — Licença, gostaria de fazer um pedido.

Peço com meu inglês basiquinho.

Vou até a área do bar e o cara grande se vira me lançando um sorriso adorável.

Cheio de simpatia.

Os cabelos cinzas jogados para trás, a camisa social florida aberta e o avental minúsculo modelavam seu corpo grande.

Ele é um cara bem bonito.

— novo na ilha? — concordo e ele sorri mais, agora deixando suas covinhas a mostra — Seja bem vindo. O que gostaria de pedir?

Ele diz em coreano e eu sorrio.

— dois drinks sem álcool de frutas vermelhas.

Aponto ao cardápio na minha frente e ele concorda logo se virando para preparar.

— é pra já!

PROPOSITALMENTE • JikookOnde histórias criam vida. Descubra agora