PARK JIMIN

115 10 4
                                    

@kimseok_

Curtido por

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Curtido por...

🐚

A luz forte do sol atingiu meu rosto me causando muito incômodo, enfiei o rosto entre o travesseiro me escondendo. Inalei o cheiro amadeirado no travesseiro e... ESPERA!

Esse cheiro não é meu, muito menos de Taehyung!

Me levantei rápido me arrependendo no minuto seguinte ja que uma dor de cabeça e tontura absurda me atingiu em cheio, me fazendo deitar novamente.

Gemi dolorido. Meus braços também doíam.

Uma risadinha preencheu o quarto.

Abri os olhos devagar logo me acostumando com a claridade.

Namjoon me olhava sorrindo, sorri automaticamente mas então me recordei da noite passada.

Praguejei baixinho todo envergonhado.

Kim se aproximou e me entregou um comprimido. Bebi sem nem reclamar voltando a me deitar em sua cama confortável.

— se sente melhor?

Ele sorri gentil deixando suas covinhas lindas amostra.

— obrigada, Namu. E me desculpa por todo o incomodo ontem.

Digo totalmente sem jeito, extremamente constrangido.

Ele ri e nega com a cabeça.

— vou precisar descer mas você pode ficar aqui e descansar mais.

Namjoon acariciou meus cabelos e eu fiquei ainda mais encantado com o carinho gentil dele.

Ele saiu do quarto e eu continuei deitado mas não por muito tempo. Levantei, observei todo seu quarto e pelo o que parece todos os quartos são iguais, dos móveis até as cores das paredes.

Arrumei sua cama e deixei o quarto, andando até o meu quarto na maior paz de espírito do mundo.

Quer dizer, até ser atingido por flashs da noite passada.

O pedido ridículo de Jungkook.

Como se eu fosse sair por aí vangloriando que reanimei ele daquele jeito.

Ele é um idiota, isso que ele é!

Taehyung me deixando para fora.

Eu chorando de raiva e frustração.

O medo que senti quando vi que era o Jungkook boiando no mar.

A raiva que ele me fez passar.

Namjoon aparecendo e me acalmando.

Tudo veio como uma bola de neve, grunhi em frustração.

— onde você se meteu?

A voz alta e grossa do Tae chega em meus ouvidos, me tirando dos meus devaneios.

PROPOSITALMENTE • JikookOnde histórias criam vida. Descubra agora