PARK JIMIN

85 11 4
                                    

@jjhope_

Curtido por

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Curtido por...

🐚

Deu tudo errado.

A desculpa não colou, na real, depois do show de mais cedo, nossa desculpa foi bem que ignorada.

Tae nem se importava mais em estar na presença de Yoongi já que Hoseok o mantinha muito bem entretido com suas conversas.

Mas eu... minha garganta se fechava só de me pegar querendo olhar para Jungkook.

O restante do café foi um tanto desconfortável, Jennie tentava encaixar todos em uma conversa duradoura, mas nada adiantava. O ar estava pesado e todos ali sabiam o por que.

Quer dizer, quase todos.

Já no quarto me joguei frustrado na cama. Tae se jogou na dele.

— vamos ficar ou vamos ir?

— eu não sei, Tae — disse visivelmente incomodado — Essa merda que aconteceu mais cedo... porra, você viu? Jennie me defendeu e ainda jurou que me queria aqui, que queria mesmo recomeçar comigo! Eu não sei o que pensar!

Resmunguei por fim, Tae se mexeu na cama e senti seus olhos em mim então abri os olhos e me virei para ele também.

— eu vi amigo. Você sentiu sinceridade nas palavras e na atitude dela?

— porra, eu 'tô ferrado! — quase me engasguei com o resmungo baixo e doloroso — Eu senti, eu senti verdade nela e agora não sei se... — respiro fundo — se eu for embora agora, será que ela ainda vai querer isso? Por que, caralho, eu sinto tanta falta da minha irmã... sinto tanta falta do que a gente era. Mas não sei se consigo ver eles se casando.

Digo por fim tão baixo que me pergunto se Tae escutou.

E eu não menti. Eu sinto mesmo uma saudade absurda de Jennie, da nossa relação de melhores amigos, eu sempre senti... mas sempre achei ser o único a querer isso, eu não queria distância dela, queria distancia da minha mãe e por mais que Jennie havia me machucado muito anos atrás pelo motivo de sempre ficar quieta e aceitar tudo, eu ainda a amo.

Ela é minha irmã.

E eu senti sinceridade sim em suas palavras sobre me querer por perto, eu só... merda, a situação poderia ser totalmente diferente, hein, caralho.

Pra que ela tinha que se casar com meu ex namorado?
Ps: Que nitidamente ainda mexia demais comigo e para piorar a situação, caiu igual um saco de batata no chão, assim que me viu.

— você acha que... ela não sabe?

Ele perguntou baixinho, afinal todo cuidado é pouco. Vai saber se do quarto dela ela não escuta nossa conversa.

— que a gente namorava? Acho que não — me apoio no cotovelo observando meu amigo — se ele não contou, ela não sabe. Duvido que minha mãe contaria, ela finge que toda aquela merda não aconteceu.

PROPOSITALMENTE • JikookOnde histórias criam vida. Descubra agora