PARK JIMIN

84 9 7
                                    

@jjhope_

Curtido por

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Curtido por...

🐚

Eu sou um idiota.

O que eu estava pensando também né?

Essa era a realidade, a nossa realidade.

Park idiota! O que caralhos eu estava pensando?

As palavras de Jungkook soavam várias vezes na minha cabeça. Porra, não era como se eu já não soubesse que tínhamos que deixar tudo para trás, mas ouvi-lo dizer com clareza que deveríamos esquecer. Me doeu. Me feriu mais uma vez.

Sai dali rapidinho indo para o quiosque, bom que já fico perto da orla e espero por Hoseok e Tae.

Esse lugar é definitivamente lindo.

Caminhei um pouco mais tranquilo até o quiosque tentando pensar apenas em qual bebida iria pedir.

Como nos outros dias o quiosque estava meio movimentando, não tanto quanto no café e nem ontem a noite, no possível luau mas ainda assim, havia uma quantidade razoável de pessoas.

Me aproximei do balcão e Namjoon sorriu ao me ver, Seokjin e Yoongi não estavam por ali e eu não sei porque raios, meu peito se sentiu leve.

Eu sou patético, eu sei que sou.

Afinal, o que eu espero deles?
O que eu espero de Jungkook?

Porra, não temos laço nenhum! Eu não deveria me sentir assim.

— oi loirinho! Se sentindo melhor?

Ele pergunta me olhando curioso com um sorriso adorável acompanhado de covinhas também adoráveis.

Concordo sorrindo de lado.

— qual sua bebida mais forte, Namu?

Pego o cardápio observando as variações de comidas.

— gostei do apelido novo – ele diz e eu levanto meu olhar, abrindo um sorriso pra ele — Bebendo tão cedo, Jimin? O que? Quer dar PT antes das quatro?

Nego sorrindo voltando a olhar o cardápio.

— só para distrair e também começar a me animar para a festinha. Inclusive, você vai?

— eu vou sim.

— espero que não para servir.

Levanto meu olhar ao dizer, pegando suas bochechas corarem instantaneamente.

— você é um jogador, né?!

— jogador? Imagina!

Ele sorri tímido se afastando do balcão, continuo com o sorriso divertido brincando nos lábios.

PROPOSITALMENTE • JikookOnde histórias criam vida. Descubra agora