@kimseok_
Curtido por...
🐚
20h43PM
Todo mundo já estava exausto. Todo mundo que eu digo são os velhos do Jin e o Yoongi.
Eu estava na pura adrenalina, já havia bebido demais, dançado demais, beijado demais.
Conversei por algumas horas com Alec e Belinda e quando me vi, já ríamos um da cara do outro, como se fossemos amigos de longa data.
Eles me disseram que conheceram Jennie no estágio de enfermagem, ganharam uma bolsa aqui na Coreia e por isso deixaram seu pais Natal.
Alec me explicou que não havia nascido surdo, foi um acidente em um bar. Parece que ele entrou em uma briga feia e apanhou tanto que danificaram sua audição. Nesse dia, quem o socorreu foi Be e desde então, estão juntos.
Dei uns amassos neles e obviamente fomos discretos no começo, mas depois.... ninguém ligava pra mais nada, nem eu, nem eles e muito menos o pessoal a nossa volta.
Jennie já havia subido na mesa umas três vezes só na tentativa de tirar o biquíni e dançar nua.
Eu entrei em desespero.
Para a sorte dela, Jungkook apareceu e me ajudou a descer ela dali. Jeon desceu até um quarto reserva e ficou lá com ela.
Logo eu subi e voltei a curtir com o pessoal.
Jungkook e eu não tivemos muitas interações durante toda a festa. Ele não fez muita questão de ficar perto, principalmente por que eu agi a noite toda como uma pessoa solteira, beijando, bebendo e curtindo.
Já ele, parece que se arrependeu de ter vindo no segundo copo de bebida que Jennie ingeria.
O tempo todo atrás dela, me observando de longe, receoso demais para aproveitar.
Nem liguei.
Eu estava realmente me divertindo horrores.
Alec e Belinda começaram a dar investidas maiores do que apenas beijos.
Eu estava quase cedendo ao toque deles quando Tae começou a gritar no microfone e antes mesmo de me deixarem levantar, eles saíram correndo até meu melhor amigo iniciando uma batalha de karaoke.
Fiquei de canto rindo demais, não demorou muito também fui arrastado para cantar.
Já estava escuro e não muito longe já podíamos ver as luzes das ilhas todas acesas nos clareando e deixando um ambiente muito mais confortável e agradável. Também clareando o horizonte repleto de água.
VOCÊ ESTÁ LENDO
PROPOSITALMENTE • Jikook
Fanfiction[EM ANDAMENTO] Uma ligação. Um convite. Um plano de vingança bobo. Apenas isso para mudar totalmente a vida pacata de Park Jimin, um jovem adulto formado em artes visuais. Sete anos depois de perder contato com a família, Jimin recebe uma ligação...